Deadpool 2 | Kerry Washington pode viver mutante Dominó no longa!

-por , em 16/02 -
Deadpool 2 | Kerry Washington pode viver mutante Dominó no longa!

DEADPOOL EM BUSCA DA SUA DOMINÓ!

Deadpool foi um dos grandes projetos da 20th Century Fox. O longa não era esperado para conseguir muitos feitos, porém surpreendeu a todos e é na opinião de grandes críticos o melhor filme de herói do ano. A sequência foi confirmada imediatamente pela Fox para 2018.

Segundo informações do That Hashtag Show, a atriz Kerry Washington (Django Livre) está fazendo testes nos estúdios da FOX para viver a importante membro da X-Force, Dominó na sequência do longa de tanto sucesso.

Estrelado por Ryan Reynolds, o longa segue a história do mercenário Wade Wilson. Após ser diagnosticado com câncer terminal, o mesmo aceita participar de uma experiência cientifica sinistra que acaba por mexer com todo o seu corpo, lhe dando imortalidade, porém, os efeitos não param por ai, já que no processo seu rosto é totalmente desfigurado.

Transformado agora no mercenário tagarela Deadpool, o anti-herói vai em busca de vingança contra Francis/Ajax e todo o seu grupo, custe o que custar.

O elenco ainda contou com as participações de Morena Baccarin (Gotham) como Vanessa Carlysle, Ed Skrein (Game of Thrones) como o vilão Ajax, T.J. Miller (Big Hero 6, Como Treinar Seu Dragão) como Jack Hammer, Gina Carano (Velozes & Furiosos 6) como a vilã Pó de Anjo, Brianna Hilderbrand como Míssil Adolescente Megasônico e Stefan Kapicic como Colossus.

Com apenas US$ 58 milhões de orçamento, o filme conseguiu arrecadar mundialmente mais de US$ 782 milhões desde sua estreia nos cinemas – 12 de fevereiro de 2016  e é o filme para maiores de idade mais rentável da história do cinema.

Leia mais sobre Marvel e Filmes

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você