DEPOIS DE CONTRATEMPOS, PARECE QUE DEADPOOL 2 VAI FINALMENTE SAIR DO PAPEL!

Deadpool foi um dos grandes projetos da 20th Century Fox. O longa não era esperado para conseguir muitos feitos, porém surpreendeu a todos e é na opinião de grandes críticos o melhor filme de herói do ano. A sequência foi confirmada imediatamente pela Fox para 2018.

Com uma grande expectativa dos fãs, o longa teve um grande atraso após a saída de Tim Miller da direção. Agora, com David Leich (De Volta ao Jogo) como diretor, o What’s Filming? tem reportado que o longa começará suas gravações em junho de 2017, podendo finalmente chegar aos cinemas entre o fim de 2018 e início de 2019.

Deadpool, distribuído pela 20th Century Fox, tem como protagonista o icônico personagem da Marvel que dá nome ao longa, sendo o oitavo título da franquia X-Men. O longa é estrelado por Ryan Reynolds (Lanterna Verde), que interpreta o próprio Deadpool.

O filme proporciona a segunda aparição do “mercenário tagarela” nos cinemas, com sua primeira se dando no filme X-Men Origens: Wolverine, onde, também interpretado por Reynolds, foi muito criticado pelos fãs do personagem por não lembrar muito sua figura dos quadrinhos. Apesar do papel continuar com o ator em Deadpool, desta vez o personagem foi totalmente reformulado para que mantivesse fidelidade aos quadrinhos.

O elenco ainda contou com as participações de Morena Baccarin (Gotham) como Vanessa Carlysle, Ed Skrein (Game of Thrones) como o vilão Ajax, T.J. Miller (Big Hero 6, Como Treinar Seu Dragão) como Jack Hammer, Gina Carano (Velozes & Furiosos 6) como a vilã Pó de Anjo, Brianna Hilderbrand como Míssil Adolescente Megasônico e Stefan Kapicic como Colossus.

Com apenas US$ 58 milhões de orçamento, o filme conseguiu arrecadar mundialmente mais de US$ 782 milhões desde sua estreia nos cinemas – 12 de fevereiro de 2016  e é o filme para maiores de idade mais rentável da história do cinema.

Leia mais sobre Marvel e Filmes