FINALMENTE UMA NOTÍCIA SOBRE DEADPOOL 2!

Deadpool foi um dos grandes projetos da 20th Century Fox. O longa não era esperado para conseguir muitos feitos, porém surpreendeu a todos e é na opinião de grandes críticos o melhor filme de herói do ano. A sequência foi confirmada imediatamente pela Fox para 2018.

Mesmo com a saída de Tim Miller da direção e sem muitos detalhes revelado sobre o elenco e a trama, as coisas parecem estar acontecendo naturalmente para a sequência do blockbuster de 2016. Segundo informações do Omega Underground, as filmagens do longa irão começar no próximo dia 1º de maio em Vancouver, Canadá.

O elenco do segundo filme já tem o nome de Ryan Reynolds confirmado. O ator irá retornar no papel de Wade Wilson/Deadpool após uma das melhores atuações de heróis já vista com um salário bem maior que o do primeiro filme. Karan Soni e Briannna Hilderbrand estão confirmados também, retornando nos papéis de Dopinder e Míssil Adolescente Megasônico.

Domino e Cable são os novos personagens que serão introduzidos no filme. Segundo inúmeros rumores, eles serão vividos por Kerry Washington e Pierce Brosnam respectivamente, porém, nada de oficial foi dito pela 20th Century Fox.

O primeiro longa segue a história do mercenário Wade Wilson. Após ser diagnosticado com câncer terminal, o mesmo aceita participar de uma experiência cientifica sinistra que acaba por mexer com todo o seu corpo, lhe dando imortalidade, porém, os efeitos não param por ai, já que no processo seu rosto é totalmente desfigurado.

A sinopse oficial do primeiro filme é a seguinte: “Transformado agora no mercenário tagarela Deadpool, o anti-herói vai em busca de vingança contra Francis/Ajax e todo o seu grupo, custe o que custar.”

Com apenas US$ 58 milhões de orçamento, o filme conseguiu arrecadar mundialmente mais de US$ 782 milhões desde sua estreia nos cinemas – 12 de fevereiro de 2016  e é o filme para maiores de idade mais rentável da história do cinema.

Com direção de David Leitch, Deadpool 2 chega aos cinemas em 12 de janeiro de 2018.

Leia mais sobre Filmes e Marvel

Confira nossas apostas para o Oscar 2017!