O MERCENÁRIO TAGARELA ESTÁ VOLTANDO AOS CINEMAS!

Deadpool foi um dos grandes projetos da 20th Century Fox. O longa não era esperado para conseguir muitos feitos, porém surpreendeu a todos e é na opinião de grandes críticos o melhor filme de herói do ano. A sequência foi confirmada imediatamente pela Fox para 2018.

Após muita espera e ansiedade, a 20th Century Fox finalmente começou as filmagens de Deadpool 2. As cenas estão sendo gravadas no Canadá, mais precisamente no Hatley Castle em Vitória, local utilizado pelo estúdio para realizar a versão cinematográfico da Mansão dos X-Men. Confirmando tudo que era apenas um rumor, Ryan Reynolds revelou uma imagem em seu Twitter, onde aparece já na roupa de Deadpool deitado em frente ao Castelo. Confira:

Passei na Mansão X. Uma grande surpresa, ninguém estava em casa.

O elenco do segundo filme já tem o nome de Ryan Reynolds confirmado. O ator irá retornar no papel de Wade Wilson/Deadpool após uma das melhores atuações de heróis já vista, e com um salário bem maior que o do primeiro filme. Karan SoniBriannna Hilderbrand Stefan Kapičić estão confirmados também, retornando nos papéis de DopinderMíssil Adolescente Megasônico Colossus. Zazie Beetz (Atlanta) dará vida a mutante Dominó, enquanto Josh Brolin (Vingadores) viverá o tão aguardado Cable, enquanto Jack Kesy pode dar vida a Black Tom Cassidy.

O primeiro longa, lançado em 2016 com apenas US$ 58 milhões de orçamento, conseguiu arrecadar mundialmente mais de US$ 782 milhões desde sua estreia nos cinemas – 12 de fevereiro de 2016  e é o filme para maiores de idade mais rentável da história do cinema.

Com direção de David Leitch (John Wick), Deadpool 2 chega aos cinemas em junho de 2018. As filmagens do longa devem continuar até setembro desse ano.

Veja mais sobre Filmes e Marvel

Compartilhe: