DEAD SPACE 4 | Mundo aberto em busca de sobrevivência era a ideia da continuação!

Ainda há esperança?

Em uma entrevista ao Eurogamer, designer e diretor criativo da franquia Dead Space, falou sobre qual seriam as ideias de uma continuação da franquia. A ideia era ser um mundo aberto em um apocalipse de Necromorphs, e o objetivo do jogador seria buscar sinais de vida humana espalhados pela galáxia para conseguir sobreviver.

Ben Wanat disse que, no final do game, os personagens iriam conseguir acabar com os Necromorphs, mas iriam descobrir que algo muito pior está por vir. De acordo com ele a franquia foi cancelada por não conseguir seguir o padrão de vendas de jogos AAA da Ea Games. Confira abaixo:

“A ideia era que você estaria tentando sobreviver um dia de cada vez contra naves infestadas de monstros, procurando por um sinal de vida humana e suprimentos para manter sua própria nave. […] Nós iríamos refinar muitas mecânicas já existentes. A parte da frota em Dead Space 3 deu uma pista de como seria o gameplay não-linear, e eu teria amado aprofundar mais isso.”

INDIANA JONES 5 | LANÇAMENTO DO FILME É ADIADO POR CONTA DE NOVO ROTEIRISTA!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

ROMA | Filme de Alfonso Cuarón terá sessões gratuitas!

  Com lançamento em 14 de dezembro na Netflix, ROMA terá sessões para convidados em cinemas em São Paulo e no Rio de Janeiro. Com o objetivo de promover aos espectadores uma experiência diferenciada, o longa será projetado no formato 70mm, em sessões especiais,...

NETFLIX | The Umbrella Academy ganha teaser inédito!

  A Netflix deu o pontapé inicial em sua participação na CCXP deste ano apresentando conteúdos exclusivos das séries The Umbrella Academy e Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco, marcando seu compromisso em sempre trazer material inédito para os fãs brasileiros....

Quem escreveu?

Lucas M. Mertens

Escritor, roteirista e editor. Um cinéfilo maldito que adora reclamar de diálogo expositivo nos filmes, mas no fim das contas se diverte. Um filme nunca é ruim até que se prove o contrário. Querendo um dia acordar e estar no meio de Hogwarts estudando poções.