Ding dong the witch is NOT dead!

-por , em 14/04 -
Ding dong the witch is NOT dead!

Sim, pessoas, podem relacionar isso ao Mágico de Oz, mesmo… Então, vocês devem pensar: “Pra estar falando isso, Zelena não morreu…” e é exatamente isso, meu povo e minha pova… Zelena não morreu. E eu vou ser sincera, quando eu vi a chamada do próximo episódio há 2 semanas, admiti que torci o nariz, mas OUAT, conseguiu dar a volta por cima, pelo menos na minha humilde opinião, e me convenceu dessa volta de Zelena… Eu darei maiores detalhes de minha opinião, se vocês me acompanharem… Sigam-me, por favor! Confira tudo o que rolou em Ding dong the witch is not dead!

E não foi só a Zelena que voltou!

Pois é, pessoas! Se não bastasse a bomba que foi a volta de Zelena, temos também a volta do nosso queridíssimo, excelentíssimo, salve salve, Robin Hood. Ele, seu filho e Marian (será?). Mostrou o que aconteceu depois daquele lindo e triste beijo de despedida de Robin e Regina e o reviravolta em NY. O apartamento de Neal,Rumple aparecendo por lá, o trivial, né?! Até parece! Mas Rumple apareceu, teve um ataque cardíaco e a gente nem tchum para essas coisas.

Para Rumple sobreviver, ele teria que tomar algo mágico, por incrível que pareça, tinha uma porção de Oz que fora trazido para cá, e estava em uma loja chamada “The Wizard of Oak” (qualquer coincidência é mera semelhança) e o Sr. Gold pediu (mandou) Robin pegá-la, assim como ele fez no passado, quando eles ainda não tinham ido para Storybrooke. Mas depois falemos deste passado de Rumple e Robin… Impressionante, o Rumplestiltskin já fez acordo com todos, pelo amor…

ouat s04e18

Porém… Como descobrimos que Zelena está viva?! Ela se revelou para o Senhor das Trevas quando ele estava quase morrendo, afinal, Robin conseguiu pegar a poção, mas ela, como Marian a trocou e é claro, não deu certo. Ele tomou xarope no lugar da poção que conserta corações partidos. E sim, pessoas. Quando Rumple achou que matou a moça, a sua moça vital seguiu Emma até o passado, matou Marian e veio pra cá no lugar dela!!! BOMBA!!!!

O passado de Rumplestiltskin, Robin Hood e… Will

Como eu disse, Rumple já tentara fazer um acordo com Hood para ele ir até Oz e pegar a tal poção. O que acontece é que tinha um Will no meio do caminho e falou que queria a poção, também. Chegando lá, era plano do Rei dos Ladrões pegar um frasco para Rumple e salvar sua taverna e outro para Will, mas não dera tempo. Porém, ao voltar e ouvir a triste história de Will, decidiu dar o frasco para o moço e voltou de mãos vazias. Não entregou para Rumple e ele perdeu sua taverna, voltando a ser o ladrão que tira dos ricos e dá para os pobres.

ouat s04e18

Agora, vou admitir para vocês, uma coisa que eu acho muito esquisita, é a presença de Will nos vários mundos. Floresta Encantada, Oz, Wonderland, Storybrooke… Meio bizarro… Será que ele é um algo muito muito importante, alguma coisa que vai fechar várias pontas e não estamos dando o devido valor?!?! Estou começando a desconfiar seriamente dele… Mas enfim, teremos que aguardar…

E os finalmentes…

Bom, povo, parece que Emma está mesmo com um pézinho lá na má vontade e parece que o lado sombrio dela vai aflorar, ainda mais pelo tanto de mentira que o casal Charming anda revelando a ela. Rumple conseguiu persuadir o Autor e pelo jeito, vai fazer o mesmo com Regina para ajudar a levar a Salvadora para o lado negro da Força (ops, errei de referência), tudo porque ela está sendo forçada a escolher entre Emma e Robin. Já que Rumple tem um acordo com a Zelena.

ouat s04e18

E aí?! O que será que vai acontecer?! Regina irá escolher Emma ou Robin?! Será que vai ser muito saudável Emma no lado negro da Força?! E qual é a do Will… E o que Zelena vai fazer?!?! OUAT está dando vários nós na nossa cabeça… E o que vocês têm a dizer? Está bom ou ruim?! Eu estou adorando tudo isso, se bem que é meio bizarro depender de um Autor pra traçar o destino, parece que viola o nosso poder do livre arbítrio… Quanta coisa!!! Espero que eles desenrolem bem esse bololô aí… Comentem!!! ^^ Beijos e até mais, pessoas!!!

 

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você