HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR | Arte conceitual revela que outros dois Vingadores deveriam ter aparecido no filme!

-por , em 21/07 -
HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR | Arte conceitual revela que outros dois Vingadores deveriam ter aparecido no filme!

DE VOLTA AO LAR DEVERIA TER MAIS VINGADORES!

Homem-Aranha finalmente ganhou um novo filme solo após o fracasso que foi os últimos dois nos cinemas. Agora nas mãos da Marvel, o novo longa vem agradando o público e ganhando novidades mesmo após sua estreia.

Em novas artes conceituais de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, descobrimos que mais Vingadores deveriam fazer parte do novo longa do Teioso. Nas imagens, o Visão e o Máquina de Combate ajudam o Amigão da Viznhança na icônica cena da Balsa. Confira:

 

Animado por sua experiência com os Vingadores, Peter retorna para casa, onde vive com sua Tia May. Sob a vigilância de seu mentor Tony Stark, Peter tenta voltar a sua rotina – distraído por pensamentos de se provar mais do que só o amigo da vizinhança. Mas quando o Abutre emerge como um novo vilão, tudo o que é mais importante para ele será ameaçado.

Além de Tom Holland no papel principal, o elenco é formado por Robert Downey Jr. reprisando seu papel de Tony Stark/Homem de Ferro, Michael Keaton como O Abutre, Jacob Batalon como Ned Leeds, Tony Revolori como Flash Thompson, Bokeem Woddbine como Shocker, Marisa Tomei como May Parker, Michael Chernus como Consertador, Angourie Rice e Donald Glover.

Dirigido por Jon WattsHomem-Aranha: De Volta ao Lar está em cartaz nos cinemas nacionais. Em mais de duas semanas nos cinemas, o longa já arrecadou US$ 490.4 milhões em bilheterias.

Veja mais sobre Marvel e Filmes

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você