OS LEITORES DE QUADRINHOS PODEM FICAR MAIS FELIZES!

Homem-Aranha finalmente ganhou um novo filme solo após o fracasso que foi os últimos dois filmes do Cabeça de Teia nas mãos da Sony Pictures, detentora dos direitos do herói nos cinemas que agora fez uma parceria com a Marvel que tem total controle criativo no novo filme.

Com uma sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar já anunciado, nós fãs já esperamos ver mais do Duende Verde ou do Doutor Octopus nos cinemas, mas isso não irá acontecer tão cedo. Em uma recente entrevista, Kevin Feige revelou que os próximos filmes do Teioso dentro do MCU trarão vilões ainda não vistos nos cinemas. Confira:

Estamos ansiosos para utilizar personagens ainda não vistos nos cinemas. O Homem-Aranha tem muitos vilões que nunca foram abordados anteriormente, e esses personagens estão tendo o nosso foco no momento.

Animado por sua experiência com os Vingadores, Peter retorna para casa, onde vive com sua Tia May , sob a vigilância de seu mentor Tony Stark. Peter tenta voltar a sua rotina – distraído por pensamentos de se provar mais do que só o amigo da vizinhança – mas quando o Abutre emerge como um novo vilão, tudo o que é mais importante para ele será ameaçado.

Além de Tom Holland no papel principal, o elenco é formado por Robert Downey Jr. reprisando seu papel de Tony Stark/Homem de Ferro, Michael Keaton como O Abutre, Jacob Batalon como Ned Leeds, Tony Revolori como Flash Thompson, Bokeem Woddbine como Shocker, Marisa Tomei como May Parker, Michael Chernus como Consertador, Angourie Rice e Donald Glover.

Dirigido por Jon WattsHomem-Aranha: De Volta ao Lar já está em cartaz nos cinemas nacionais.

Veja mais sobre Marvel e Filmes

Compartilhe: