O INCRÍVEL MARKETING JAPONÊS DE HOMEM-ARANHA!

Homem-Aranha finalmente ganhou um novo filme solo após o fracasso que foi seus últimos dois nos cinemas. Agora nas mãos da Marvel, o novo longa vem agradando o público e ganhando novidades mesmo após sua estreia.

Sempre original, o time de marketing da Marvel Studios levou a divulgação de Homem-Aranha: De Volta ao Lar a um outro nível. No Japão, mais precisamente na Mori Tower, é possível conferir um cartaz ampliado a uma janela do local, dando a impressão de que o Teioso está se pendurando no edifício. Confira:

[Best_Wordpress_Gallery id=”213″ gal_title=”Homem-Aranha: De Volta ao Lar”]

 

Animado por sua experiência com os Vingadores, Peter retorna para casa, onde vive com sua Tia May. Sob a vigilância de seu mentor Tony Stark, Peter tenta voltar a sua rotina – distraído por pensamentos de se provar mais do que só o amigo da vizinhança. Mas quando o Abutre emerge como um novo vilão, tudo o que é mais importante para ele será ameaçado.

Além de Tom Holland no papel principal, o elenco é formado por Robert Downey Jr. reprisando seu papel de Tony Stark/Homem de Ferro, Michael Keaton como O Abutre, Jacob Batalon como Ned Leeds, Tony Revolori como Flash Thompson, Bokeem Woddbine como Shocker, Marisa Tomei como May Parker, Michael Chernus como Consertador, Angourie Rice e Donald Glover.

Dirigido por Jon WattsHomem-Aranha: De Volta ao Lar está em cartaz nos cinemas nacionais. O longa já arrecadou mais de US$ 702 milhões em bilheterias e não chegou ainda ao gigantesco mercado da China.

Veja mais sobre Marvel e Filmes

Compartilhe: