APOIAMOS A VOLTA DE JON WATTS NA SEQUÊNCIA DE “DE VOLTA AO LAR”!

Homem-Aranha finalmente ganhou um novo filme solo após o fracasso que foi os últimos dois nos cinemas. Agora nas mãos da Marvel, o novo longa vem agradando o público e ganhando novidades mesmo após sua estreia

Segundo informações do The Hollywood Reporter, o diretor de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Jon Watts, está em negociações com a Marvel Studios para retornar na já anunciada sequência do filme. É bom notar, que anteriormente Amy Pascal e Kevin Feige revelaram que gostariam de tê-lo de volta nos próximos filmes do Teioso.

Animado por sua experiência com os Vingadores, Peter retorna para casa, onde vive com sua Tia May. Sob a vigilância de seu mentor Tony Stark, Peter tenta voltar a sua rotina – distraído por pensamentos de se provar mais do que só o amigo da vizinhança. Mas quando o Abutre emerge como um novo vilão, tudo o que é mais importante para ele será ameaçado.

Além de Tom Holland no papel principal, o elenco é formado por Robert Downey Jr. reprisando seu papel de Tony Stark/Homem de Ferro, Michael Keaton como O Abutre, Jacob Batalon como Ned Leeds, Tony Revolori como Flash Thompson, Bokeem Woddbine como Shocker, Marisa Tomei como May Parker, Michael Chernus como Consertador, Angourie Rice e Donald Glover.

Dirigido por Jon WattsHomem-Aranha: De Volta ao Lar está em cartaz nos cinemas nacionais. Em mais de duas semanas nos cinemas, o longa já arrecadou US$ 472 milhões em bilheterias.

Veja mais sobre Marvel e Filmes