Salve salve leitores de todo Brasil! Durante toda a San Diego Comic Con foram lançados vários trailers e anúncios sobre filmes e séries. Mas aqui hoje vamos falar de um ramo que inspirou todo esse universo: as hqs. A DC Comics e a IDW fizeram um anúncio da nova parceria desse crossover, que já aconteceu no ano passado. Continuem lendo para ver quem faz parte desse novo crossover.

A IDW foi inicialmente conhecido por suas HQ’s de terror como 30 Days of Night, Dark Days e vários outros. Alguns dos mais conhecidos escritores e artistas de HQ’s de terror, incluindo Ashley Wood, Ben Templesmith e Steve Niles, produziram para a IDW. A empresa agora se especializa em propriedades licenciadas, tendo adquirido os direitos autorais de 24, Angel, CSI, Transformers, My Little Pony, Star Trek, Dick Tracy, Doctor Who e G.I. Joe. Agora vamos de cabeça na matéria. Então simbora que agora é hora!

Depois do crossover de 2015 ente Star Trek e Lanterna Verde chamado Spectrum War, um novo crossover entre as duas franquias foi anunciada durante a SDCC 2016. O novo encontro irá acontecer no final do ano e contará com Mike Johnson como roteirista e Angel Hernandez como desenhista.

Johnson já foi roteirista de títulos como Batman e Superman, Supergirl e Terra-2 (Colisão e Fim do Mundo) e Hernandez já deu seus traços para Crise Infinita. Durante a Comic Con as duas editoras prometeram “heróis cósmicos adicionais e vilões familiares aos fãs de ambas as séries“. Também já foi liberada a uma imagem oficial do novo encontro entre as duas séries, que conta com Guy Gardner, Hal Jordan, John Stewart, Capitão Kirk, Spock entre outros.

A San Diego Comic Con rolou entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos e é uma das maiores convenções de entretenimento do mundo ao lado da E3.

E então caros e preciosos leitores. O que acham desse novo encontro entre esses exploradores galáticos? Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais:. Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre mangás e hqs