TORCENDO PARA QUE TUDO DÊ CERTO PARA A DC COMICS!

A Warner Bros. e a DC Comics querem, de qualquer forma, recuperar o tempo perdido com seu universo expandido nos cinemas. Chamado de DCEU (ou Universo Expandido DC Comics), os filmes com os super-heróis mais conhecidos do planeta vão surgindo nos cinemas mundiais.

De acordo com o jornalista do site Variety, Justin Kroll, a Warner quer lançar dois filmes no próximo ano, o que fica um pouco complicado depois de tantos problemas com seus principais títulos.

O site em que Kroll trabalha afirmou que o estúdio está “tentando” escolher um entre cinco filmes para ser produzido até o final do próximo ano para ser lançado além de Aquaman, último filme da DC a sofrer (mais) um adiamento, de outubro para dezembro, mas ainda sim ficando dentro de 2018 (que por sinal é o único filme da DC a ser lançado nesse ano).

O jornalista afirma que o estúdio está decidindo entre Sereias de Gotham City, The Flash, Tropa dos Lanternas Verdes, Esquadrão Suicida 2 Dark Universe.

Dito isso, se os roteiros ainda não tiverem prontos, o estúdio se contenta em filmar só Aquaman esse ano, até que os outros filmes estejam prontos. fala o jornalista em seu Twitter (@krolljvar)

Esperamos que tudo saia como o planejado por eles, porque a bruxa está solta por lá depois de Batman e Flash perderem, somados, três diretores.

Veja mais sobre Filmes e DC Comics