A DC COMICS ESTÁ APOSTANDO EM FILMES LONGOS!

A ansiedade e expectativa sobre os dois próximos filmes da DC Comics vem crescendo a cada dia que passa. As adaptações cinematográficas de Mulher-Maravilha e Liga da Justiça podem, com certeza, figurar entre os mais esperados do ano.

Com diversas notícias e imagens sendo divulgadas a cada dia, ambos os filmes, agora, receberam suas possíveis durações. E podemos falar, nenhum dos dois será um filme curto.

De acordo com o site IMDb (sigla para Internet Movie Database) alterou o perfil de ambos os filmes já com suas respectivas durações. Mulher-Maravilha terá 165 minutos de duração (2 horas e 45 minutos) e Liga da Justiça terá incríveis 170 minutos (2 horas e 50 minutos)!

O mais impressionante é que a versão vista nos cinemas de Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça teve 151 minutos (2 horas e 31 minutos) e a versão lançada em Blu-Ray com 181 minutos.

Se ambos os filmes sofrerão cortes como Batman Vs Superman ainda não sabemos, mas se sim, teremos uma versão extremamente longa em suas mídias em Blu-Ray!

O próximo filme da DC Comics a ser lançado é Mulher-Maravilha, que tem data de estreia marcada para nove de junho desse ano.

A trama segue a heroína, antes de ser Mulher-Maravilha, Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada em uma isolada ilha paradisíaca, ela é levada para o mundo real quando um piloto americano cai na terra das Amazonas e conta a ela sobre o conflito que está ocorrendo lá fora. Lutando ao lado da humanidade para acabar com todas as guerras, Diana irá descobrir seus poderes e seu destino.

O filme terá direção de Patty Jenkins e contará no elenco com Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, Lisa Loven Kongsli e Lucy Davis. É bom lembrar que o longa será o quarto filme a ser lançado no Universo Estendido da DC Comics.

Veja mais sobre DC Comics e Filmes

Compartilhe: