MAIS UMA TRETA ENTRE DC COMICS E MARVEL!

A treta entre os “fãs” da Marvel e da DC Comics só vem piorando com o tempo. Principalmente depois que a editora criadora do Superman, Batman, Mulher-Maravilha e outros entrou com seu universo expandido nos cinemas.

Mas mesmo assim, em meio à diversas polêmicas, a DC vêm construindo uma base sólida para seu DCEU (nomenclatura do seu universo compartilhado), Infelizmente, há diversas opiniões que mostram que a DC Comics está atropelando toda sua história somente para tentar rivalizar com a Marvel também nos cinemas.

E para jogar mais lenha na fogueira, Laurence Fishburne, que interpretou o Perry White em Batman Vs Superman e sempre será lembrado como Morpheus em Matrix, criticou a Warner sobre os filmes e afirmou que a batalha está sendo vencida pela Casa das Ideias.

“Nós estamos esperando esses personagens aparecerem nos cinemas por 35 anos. O que eles estavam fazendo esse tempo todo? A Marvel está chutando a bunda deles. Esse é o geek de quadrinhos que vive em mim, que tem uma coleção de revistas. Eu estou esperando para ver essas pessoas em tela desde sempre”

Parece que a treta vai acabar alcançando níveis estratosféricos. Vamos lembrar que Fishburne não vai reprisar seu papel em Liga da Justiça, próximo filme da DCEU que será lançado nos cinemas em 16 de novembro desse ano.

A sinopse oficial do filme é a seguinte: “Após a morte de Clark Kent/Superman em Batman vs Superman, o vigilante Bruce Wayne reavalia seus métodos extremos e passa a procurar heróis para formar um time de combatentes do crime que podem defender a terra de todos os tipos de ameça. Ao lado de Diana Prince/Mulher-Maravilha, Batman encontra o ex-atleta ciberneticamente modificado Vic Stone, o velocista Barry Allen e o rei e guerreiro de Atlantis Arthur Curry/Aquaman. Eles enfrentam o Lobo da Estepe, o braço direito do senhor da guerra alienígena, Darkseid, que está procurando três artefatos escondidos na terra”

Leia mais sobre Filmes e DC Comics

Compartilhe: