DC COMICS | Chris Pratt fala onde Esquadrão Suicida pode ter errado!

DC COMICS | Chris Pratt fala onde Esquadrão Suicida pode ter errado!

MAIS UMA POLÊMICA ENTRE MARVEL E DC COMICS OU SÓ UMA PALAVRA DE FÃ?

Esquadrão Suicida foi um longa que dividiu opiniões de público e crítica, tendo sido considerado o salvador da DC no mundo dos cinemas mas ainda um filme que não agradou tanto quanto os da Marvel. Apesar de tudo isso, o longa já tem sequências e spin-offs em desenvolvimento, sem contar uma vitória no Oscar 2017.

Fã declarado da DC Comics, Chris Pratt (o Starlord de Guardiões da Galáxia), falou em uma entrevista sobre onde a Warner pode ter errado em no filme que juntou os vilões da DC.

“Acho os filmes bem legais, e não sou um verdadeiro crítico durão deles. Uma das falhas pode ter sido quando eles estavam introduzindo muito personagens em Esquadrão Suicida. Eles gastaram 10 minutos nos dizendo porque deveríamos ligar para esses personagens, ao invés de criar trilogias para cada um deles e nos convencer a ligar para eles.”

Ele ainda justificou sua declaração citando como exemplo os filmes da Marvel Studios, que já estão há 9 anos sendo lançados, criando e expandindo cada vez mais seu universo de uma forma natural.

“Eles crescem devagar, por isso é forte. Eles não criaram os Vingadores primeiro. Eles fizeram Homem de Ferro, testaram, viram que funcionava. Então eles fizeram Homem de Ferro 2 e 3, então fizeram Capitão, e então fizeram Thor. Eles criaram uma sede por esses personagens e só então que eles os colocaram em Os Vingadores. É difícil pra c****** de se fazer e é meio que um milagre que alguém tenha acertado”

Mais alguém que concorda com a opinião de Pratt ou achou que ele falou besteira? Comenta aí embaixo!

Veja mais sobre Filmes e DC Comics

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você