DC COMICS | Charlie Hunnam não será NENHUM herói nos cinemas!

DC COMICS | Charlie Hunnam não será NENHUM herói nos cinemas!

O TRISTE FIM DE UM SONHO DOS FÃS DA DC COMICS!

Um dos maiores desejos dos fãs da DC Comics era ver Charlie Hunnam na pela de Oliver Queen, também conhecido como o Arqueiro Verde. Ainda de fora do DCEU, que é o universo cinematográfico da DC, o Arqueiro Verde ainda não tem nenhum ator escolhido para interpreta-lo, isso se ele for aparecer algum dia nas telas dos cinemas.

E a questão de continuar sem ninguém querendo o papel, existindo ou não, prossegue igual, ou até pior que antes. Uma das maiores apostas dos fãs para o papel era Charlie Hunnam, ator que protagonizou Sons of Anarchy e Pacific Rim, mas ele jogou um balde de água fria em todos.

Durante uma recente entrevista para o site Yahoo! Movies, Hunnam afirmou que não tem vontade alguma de participar de algum filme de super-heróis.

“Eu não cresci como um fã de histórias em quadrinhos e eu realmente não me vejo em nenhum filme da Marvel ou do Batman. Simplesmente não é minha praia. Eu devo confessar que eu realmente não sei quem é o Arqueiro Verde. Isso não é parte da minha visão para minha carreira ou algo que eu desejo fazer”

O próximo filme a ser lançado da DC Comics é Mulher-Maravilha, que estreia em primeiro de junho no Brasil e tem a seguinte sinopse: “Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.”

Veja mais sobre Filmes e DC Comics

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você