DAYS GONE | Assista a primeira hora d o novo jogo de zumbis!

Gráficos lindos e muitos zumbis!

O portal Gamer Informer divulgou a primeira hora de gameplay do jogo Days Gone, um jogo de sobrevivência em um apocalipse zumbi que ainda nem foi lançado. Muitos dizem que o jogo se assemelha a The Last of Us. O vídeo foi divulgado apenas pelo site da Gamer Informer.

Para ver o gameplay de Days Gone basta acessar o site!

CINEMA | CURIOSIDADES DE GRANDES FILMES DO CINEMA!

BREAKING BAD | A TEORIA DAS CORES DA MELHOR SÉRIE DE TODOS OS TEMPOS! (CDC)

Sinopse: Days Gone é um jogo de mundo aberto com zumbis em um cenário pós-apocalíptico jogado em perspectiva de terceira-pessoa. Os jogadores controlam Deacon St. John (Samuel Witwer), um viajante e caçador de recompensas que prefere viver uma vida perigosa na estrada, ao invés da vida nos acampamentos na floresta. O jogo se passa dois anos depois de que uma pandemia global ocorreu que matou quase toda a humanidade, e transformou milhares de pessoas em “Freakers”, zumbis que não pensam mas evoluem rapidamente. Na E3 de 2016, numa demonstração do jogo, dois tipos de “Freakers” foram revelados, Newts e Hordes (Tritões e Hordas).

Não deixe de acompanhar o Coxinha Nerd para mais informações!

CINEMA | QUAIS ATORES DE FILMES FAMOSOS FORAM SUBSTITUÍDOS? (CDC)

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

NETFLIX | Confira as informações da empresa na E3!

Obrigada Netflix Na última quarta-feira, a Netflix realizou um painel no E3 Coliseum. O objetivo foi discutir o trabalho companhia com alguns dos desenvolvedores de games mais talentosos do mundo. Com isso, o streaming busca construir jogos que darão aos fãs a...

PETS 2 | UCI faz pré-venda de ingressos do filme!

  As férias estão chegando e animais falantes vão invadir a UCI Cinemas em 3D, com “Pets: A Vida Secretas dos Bichos 2”. A animação estreia no dia 27 de junho, mas a pré-venda de ingressos para a primeira semana de exibição já está aberta, em salas da rede...

Compartilhe:

Quem escreveu?

Lucas M. Mertens

Escritor, roteirista e editor. Um cinéfilo maldito que adora reclamar de diálogo expositivo nos filmes, mas no fim das contas se diverte. Um filme nunca é ruim até que se prove o contrário. Querendo um dia acordar e estar no meio de Hogwarts estudando poções.