A sétima temporada de The Walking Dead já começou cheia de suspense e com a despedida de dois personagens bem importantes: Abraham e Glenn. E a culpa da morte de Glenn pode ser transferida, em partes, para Daryl Dixon. Mas será que o personagem vai se perdoar algum dia?

Em entrevista ao site Entertainment WeeklyNorman Reedus, interprete de Daryl Dixon na série, falou sobre o peso e o possível perdão próprio que o personagem pode ter em The Walking Dead.

Reedus falou na entrevista que “Ele vai para um lugar sombrio. Ele carrega completamente o peso da situação e simplesmente carrega isso consigo. Ele nunca vai se perdoar e assume toda a responsabilidade. Apesar de que Daryl nunca pensou ‘Ah, se fizer isso, vão matar Glenn’. Ninguém sabia o que ia acontecer com aquele cara do taco. Ninguém sabe de nada.

O que ele estava fazendo era proteger Rosita. Negan estava com o taco sangrento na cara dela, gritando, e também na cara de Daryl. Estavam um ao lado do outro. Negan estava provocando Rosita e Daryl tomou uma posição por ela e por Abraham. A consequência disso, ninguém sabia qual seria

Além disso, o ator também falou que ele e Jeffrey Dean Morgan, interprete de Negan, estavam esperando pela reação do público, se iriam ou não culpar Daryl pela morte de Glenn: “Mas a verdade é que todos no grupo fariam qualquer coisa para proteger uns aos outros (…) O peso da morte de Glenn vai afetar Daryl profundamente, sei que vai.

Ele desiste, perde a luta, ele fica na dele, guarda para si o que está acontecendo, pensa que merece. Ele vai deixar isso acontecer, o que é devastador. Pegar alguém tão selvagem – um lutador feroz, puro, honesto como ele – e simplesmente tirar o seu desejo de revidar ou lutar por qualquer coisa. É devastador

E vocês meu querido e amado povo? Culpam Daryl pela morte ou acha que ele é inocente? Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre The Walking Dead e Séries