Um dos poucos personagens inseridos em Star Wars Episódio I – A Ameaça Fantasma que o público realmente amou foi o primeiro sith a aparecer: Darth Maul. O personagem interpretado por Ray Park fez tanto sucesso que vai, até mesmo, ganhar uma HQ solo!

Darth Maul é um Zabrak dathormiano criado em Mustafar que foi treinado no caminho do lado sombrio da força como discipulo secreto de Darth Sidious, o Imperador Palpatine.

O personagem, que foi introduzido em Star Wars Episódio I – A Ameaça Fantasma foi um dos mais queridos e amados vilões da franquia (ficando, claro, atrás de Darth Vader), foi interpretado pelo ator e dublê Ray Park, também conhecido por seu papel como Snake Eyes em G.I. Joe.

Sua HQ solo será publicada pela Marvel em 2017 com Cullen Bunn (X-Men) assinando o roteiro e Luke Ross (O Despertar da Força) produzindo as artes que veremos na revista.

Na trama, o Sith vai encontrar uma jovem Padawan e irá treiná-la, buscando seu potencial para trabalhar junto do lado sombrio da força. Infelizmente somente temos a primeira capa da revista (que você pode ver na nossa galeria aí embaixo) e não temos informações sobre a data de publicação da mesma.

Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais! Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Star Wars e HQ

Compartilhe: