ACHOU QUE O PESSOAL DO DARTH BLENDER IA DEIXAR PASSAR ESSE DIA?

A volta das mentes mais insanas e criativas de todo Império Galático não poderiam ficar de fora do dia que homenageia justamente a maior obra de todos os tempos! O Darth Blender retornou no dia mundial de Star Wars com Jabba, The Hutt, e sua cantoria desenfreada!

Com uma criatividade absurda, o pessoal do Darth Blender mistura duas ou mais obras em um vídeo completamente hilário, como o Deadpool Day’s Off (que foi a mistura entre Deadpool e Curtindo a Vida Adoidado), que inclusive foi compartilhado por ninguém menos que Ryan Reynolds, o próprio Deadpool.

“Neste 4 de Maio o Darth Blender Music Television lança um dos maiores sucessos já vistos em todo o universo: “Mr. Loverman”, interpretado por Jabba and the Max Rebo Band! Essa gravação inédita e exclusiva traz toda a energia de uma apresentação ao vivo, com direito aos vocais do sempre irresistível Jabba!”

Para quem quiser ver mais Blenders é só seguir o canal deles no Youtube (só clicar AQUI) e nos falar o que vocês acharam do vídeo aqui embaixo e em nossas redes sociais. Então não percam tempo e nos persigam em tudo quandto é canto, afinal, é tudo COXINHANERD!

Veja mais sobre Filmes e Séries

Compartilhe: