Darth Blender | Até Elvis Presley caiu no ritmo de Deu Onda!

Darth Blender | Até Elvis Presley caiu no ritmo de Deu Onda!

DARTH BLENDER AGORA NO RAMO MUSICAL!

Mais uma vez as mentes mais insanas e criativas de todo o  vasto Império Galático deixou um pouco de lado os filmes e resolveram partir para o lado da produção musical. Mas não saia pensando que alguém não virou vítima dessa vez!

Com uma criatividade absurda, o pessoal do Darth Blender mistura duas ou mais obras em um vídeo completamente hilário, como o Deadpool Day’s Off (que foi a mistura entre Deadpool e Curtindo a Vida Adoidado), que inclusive foi compartilhado por ninguém menos que Ryan Reynolds, o próprio Deadpool.

“Deu Onda” tá bombando tanto que até John Travolta, Patrick Swayze, Kevin Bacon, Jennifer Grey e Elvis, o cara que não morreu, tão dançando! Os filmes que a gente sempre amou num clipe com a música do verão!

Para quem quiser ver mais Blenders é só seguir o canal deles no Youtube (só clicar AQUI) e nos falar o que vocês acharam do vídeo aqui embaixo e em nossas redes sociais. Então não percam tempo e nos persigam em tudo quandto é canto, afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Filmes e Séries

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você