Adivinha quem voltou com a corda toda nessa primeira quinta-feira de 2017? Eles mesmos! As mentes mais criativas e insanas de todo o Império Galático: o pessoal louco do Darth Blender! E adivinha só qual ícone da Marvel é a mais nova vítima do lado cômico da força?

Com uma criatividade absurda, o pessoal do Darth Blender mistura duas ou mais obras em um vídeo completamente hilário, como o Deadpool Day’s Off (que foi a mistura entre Deadpool e Curtindo a Vida Adoidado), que inclusive foi compartilhado por ninguém menos que Ryan Reynolds, o próprio Deadpool.

Já imaginou o Capitão América lutando contra o crime em uma poderosa motocicleta em plena década de 80? Prepare-se para muitos sintetizadores, ação empolgante e a caótica área urbana das nossas mais tenras memórias de uma época!

Para quem quiser ver mais Blenders é só seguir o canal deles no Youtube (só clicar AQUI) e nos falar o que vocês acharam do vídeo aqui embaixo e em nossas redes sociais. Então não percam tempo e nos persigam em tudo quandto é canto, afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Filmes e Séries

Compartilhe: