Escolha uma Página

Quero muito ler!

Pela primeira vez, a editora DarkSide® Books investe em autores brasileiros de HQ. O primeiro lançamento é “Imaginário Coletivo”, de Wesley Rodrigues, uma das referências mais importantes em animação no Brasil e homenageado para o Anima Mundi 2018, maior festival de animação da América Latina. O livro gira em torno de uma vaca que queria ser um pássaro, o que gera uma reflexão interior do leitor sobre força de vontade e liberdade.

O Anima Mundi promove uma Masterclass e um Papo Animado no Rio de Janeiro com a presença do ilustrador na quinta-feira, 26, das 10h às 13h e às 19h30m, respectivamente. Enquanto o lançamento da obra será na sexta-feira, 27, às 19h30m, no Espaço do Animador na Casa França-Brasil, no Centro do Rio. Já em São Paulo, também haverá um Papo Animado com o autor no dia 3 de agosto, às 20h.

Sobre o livro:

É pra encher a gente de orgulho que a DarkSide Graphic Novel anuncia o lançamento de um dos seus primeiros títulos nacionais: “Imaginário Coletivo”, de Wesley Rodrigues. Como é pra estrear os quadrinhos brasileiros com a Caveirinha na lombada, tinha que ser em grande estilo. O autor escolhido é um monstro sagrado que já está quebrando tudo mundo afora.

“Imaginário Coletivo” é uma fábula sobre liberdade e força de vontade. Em quase 500 páginas deslumbrantes de Wesley Rodrigues – todas poderiam muito bem ser emolduradas como obras de arte – o leitor acompanha as aventuras de uma vaca que queria ser pássaro. Ou seria um pássaro que nasceu vaca? Durante essa viagem fantástica, é impossível não se perguntar: será que sou tudo aquilo que eu poderia ser?

HBO | LEGO NINJAGO, IT: A COISA E THE TALE SÃO OS GRANDES DESTAQUES DESSE MÊS!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: