NOVOS REBOOTS CONFIRMADOS PARA O DARK UNIVERSE!

O Universo Cinematográfico de Monstros da Universal Pictures está começando a ser planejado, mas mesmo assim já está criando fãs e deixando inúmeros cinéfilos ansiosos para o que vem aos cinemas nos próximos anos, principalmente com A Múmia, o primeiro longa desse universo que vem ganhando novidades a cada semana.

Dessa vez, em uma recente entrevista ao Fandom, o diretor e produtor de A Múmia, Alex Kurtzman revelou que Fantasma da Ópera e o Corcunda de Notre Dame terão reboots em live-action dentro do Dark Universe, o Universo Cinematográfico de Monstros da Universal Pictures. Confira:

Nós sabemos que vamos fazer filmes do Frankenstein, Noiva do Frankenstein, Drácula, Monstro da Lagoa Negro, Fantasma da Ópera, Corcunda de Notre Dame e Homem Invisível. Esses personagens terão filmes tão grandes que podem crescer e se expandir tanto que devem ter derivados. Eu acho que explorar mitologias sobre monstros ao redor do mundo é algo justo para nós, e conectar esse monstros pode ser algo interessante de se ver.

Dirigido por Bill Condon (A Bela e a Fera) e estrelado por Javier Bardem no papel principal, A Noiva do Franeknstein tem data de estreia marcada para os cinemas dia 14 de fevereiro de 2019, tendo o roteiro de David Koepp (Jurassic Park). Alex Kurtzman e Chris Morgan estão envolvidos na produção.

É bom notar que o primeiro filme desse Dark Universe, será A Múmia, longa estrelado por Tom Cruise e que chegará aos cinemas no próximo dia 9 de junho de 2o17, sob a direção de Alex Kurtzman (Além da Escuridão – Star Trek).

Filmes do Lobisomen, Van Helsing, Monstro da Lagoa NegraHomem Invisível e muitos outros estão sendo desenvolvidos no momento pelo estúdio. Atores como Javier Barden e Johnny Depp já estão confirmados no Universo nos papéis de Frankenstein e Homem Invisível respectivamente, sem contar que rumores ligam os nomes Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Charlize Theron e Angelina Jolie a papéis dentro do Dark Universe.

Veja mais sobre Filmes

Compartilhe: