De acordo com o Deadline, a adaptação dos quadrinhos de Jeff Lemire, intitulado Sweet Tooth. acaba de adicionar a atriz Dania Ramirez ao seu elenco.

A série que terá oito episódios terá James Brolin como narrador e Robert Downey Jr. a frente do projeto. Ramirez se junta à Christian Convery, Nonso Anozie, Adeel Akhtar e Will Forte no elenco.

Os quadrinhos originais foram publicados de 2009 até 2013 pelo selo DC Vertigo e acompanha as aventuras de Gus (Convery) – parte veado, parte garoto – que deixa sua casa na floresta para encontrar o mundo exterior devastado por um evento cataclísmico. Ele se junta a uma família desordenada de humanos e híbridos de animais e crianças como ele em busca de respostas sobre esse novo mundo e o mistério por trás de suas origens híbridas.

Rumores indicam que as filmagens começarão em setembro na Nova Zelândia e que Ramirez interpretará Aimee, uma pioneira no meio da América distópica, uma catadora solitária em uma cidade abandonada, reconstruindo um habitat sustentável e dando aos híbridos órfãos um lar.

série ainda não tem data de estreia.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES