Uma das consequências positivas da pandemia foram as lives, realizadas com convidados de todo o mundo. Com o simples toque de um mouse, os leitores de Dan Brown tiveram a chance de acompanhar um bate papo com o autor, sem sair de casa. Brown foi convidado pela escritora Frini Georgakopoulos e pelo sócio da Editora Sextante, Marcos da Veiga Pereira, e falou um pouco para os fãs brasileiros.

O autor aproveitou para comentar sobre antigos e novos projetos. Ele revelou estar escrevendo seu próximo livro, que trará novamente Robert Langdon para as páginas. E embora não tenha revelado muito, Brown contou uma importante informação aos leitores: Langdon não está mais solteiro!

O simbologista se manteve solteiro durante todos os livros até agora, mas a história vai mudar. Langdon não apenas está apaixonado, como também noivo. E o público já conheceu sua pretendente. Brown comentou que a noiva do detetive já apareceu antes e todos começam a pensar se não seria a Doutora Elizabeth Sinskey (Sidse Babett Knudsen), que aparece em Inferno.

Brown ainda garantiu que nos levará para um lugar novo dessa vez. Seu novo livro não irá se passar em Londres, França ou um lugar já visto antes pelo público. Ele garantiu que Langdon ainda não virá para o Brasil dessa vez, pois ele (Brown) precisa conhecer o país antes de escrever sobre.

Dan Brown é o autor por trás de Anjos e Demônios, O Código Da Vinci e muitos outros.

LEIA MAIS SOBRE LIVROS