Escolha uma Página

ATAQUE DE FOFURA!

A onda dos live-actions continua! Depois de Aladdin e O Rei Leão, mais um clássico de Walt Disney ganhará uma nova versão. A Dama e o Vagabundo estará entre as produções do Disney+, o streaming da Disney! E o live-action acaba de ganhar suas primeiras fotos, divulgadas pela People

O projeto de A Dama e o Vagabundo será lançado em 12 de novembro, no streaming Disney+. Mas os fãs brasileiros terão de esperar um pouco mais, visto que o serviço só deve chegar à América Latina em 2020. Mais informações sobre o lançamento no país não foram divulgadas. 

Diferente do que foi feito em outras produções live-action, não teremos computação gráfica aplicada nos protagonistas. Ao invés disso, cães de verdade estarão interpretando os personagens. Foram necessários meses de treinamento para que os animais estivesses preparados para o filme. 

O elenco de A Dama e o Vagabundo trará Justin Theroux na voz do protagonista. Lady, por sua vez, será dublada por ninguém menos do que nossa querida Valquíria, Tessa Thompson. Sam Elliot será Trusty, Janelle Monáe será Peg, Ashley Jensen será Jock e Benedict Wong dará voz a Bull. 

A Dama e o Vagabundo será lançado no novo serviço de streaming da Disney, o Disney+.