Escolha uma Página

VEM DISNEY!

Já foi o tempo em que fãs da Disney ansiavam apenas por animações, filmes de Princesas e Contos de Fada. Com a aquisição de diversas empresas pelo estúdio, as produções da Disney passaram a caracterizar todo o tipo de conteúdo. O poderio também refletiu no principal evento organizado pela empresa no ano, a D23 Expo, conhecida por muitos como a Comic Con da Disney. E a de 2019 certamente está sendo muito aguardada pelos fãs ao redor do mundo. 

Neste fim de semana, a cidade de Anaheim, Califórnia irá se transformar em um festival de magia da The Walt Disney Company. Teremos desde os clássicos conteúdos do estúdio ao Universo Cinematográfico da Marvel, passando pelo mundo de Star Wars. O evento está com ingressos esgotados, então se prepare para a chuva de conteúdo que virá por aí. 

D23 Expo

Um dos conteúdos mais aguardados para os painéis é a apresentação do Disney+. O serviço de streaming é tido por muitos como o lançamento do ano, mesmo que pouco tenha sido divulgado. Espera-se que a D23 revele algumas novas informações sobre o serviço de streaming da Disney.  O painel sobre o Disney+ acontece sexta-feira, 23 de agosto, às 15h30.

O carro chefe do evento é o painel da Disney Studios, que acontece no sábado, às 10 da manhã e tem duas horas de duração. Nele estão inclusas informações a cerca da Marvel Studios, da Lucasfilm, da Pixar, da Disney Animation e da Disney Live-Action. Ainda não se sabe o que mais a Marvel Studios poderia revelar, visto que seu painel épico marcou a San Diego Comic Con em julho. Lá foi anunciada toda a fase 4 do universo, com direito a filmes e séries. Com o recente fim da parceira com a Sony, porém, a Marvel poderia dar aos fãs um pouco mais sobre o futuro do Homem-Aranha. 

O Disney +

O novo serviço de streaming promete ser o carro chefe da Disney. Além de todas as novas séries anunciadas durante a SDCC, fãs esperam algum tipo de notícia durante o painel. Há quem sonhe ainda com a divulgação de pôsteres ou trailers de Viúva Negra. Esse será o primeiro filme da nova fase do MCU.

Quando o assunto é Star Wars, os fãs da D23 Expo se exaltam. Visto que muito não foi anunciado durante a SDCC, espera-se que novas informações sobre O Mandaloriano, primeiro projeto de TV em live-action de Star Wars, sejam anunciadas. O trailer da produção foi lançado durante a Star Wars Celebration no início deste ano. Outro grande projeto da franquia é a série a cerca da vida Obi-Wan Kenobi. O personagem de Ewan McGregor ganhará uma produção solo, anunciada essa semana. 

Não podemos esquecer que a Lucasfilm lançará o último filme da saga Skywalker no final de 2019, com Star Wars: The Rise of Skywalker. Chegando no mês de dezembro, o longa está entre as produções mais aguardadas do ano. Até agora um único trailer foi lançado. 

Disney

Em uma convenção da Disney, não podemos esquecer das produções tradicionais do estúdio. Dentre os futuros lançamentos temos o live-action de A Dama e o Vagabundo, Mulan, Malévola 2, Noelle e a série de High School Musical. Após o fim do painel, haverá uma exibição do primeiro episódio da série High School Musical para os presentes. Será o primeiro projeto do Disney+ exibido ao público.

Ao longo dos paineis, espera-se a divulgação de trailers, imagens ou até mesmo escalação de personagens. Sabemos que Harry Styles recusou o papel de Príncipe Eric, mas será que um novo nome já está em mente? E quanto a sequência de Aladdin ou a estreia de Cruella? Assunto é o que não falta! 

Pixar

Os fãs mais fiéis da franquia Toy Story sonham com o anúncio de quinto filme, mas sabemos ser pouco provável. Enquanto isso, o estúdio deve levar Dois Irmãos, animação dublada por Chris Pratt e Tom Holland. Temos também a mais nova animação da Pixar, Soul, dos mesmos criadores de Divertida Mente. Informações inéditas sobre Frozen 2 podem chegar ao público durante a D23 Expo. 

A programação completa da D23 pode ser conferida no site

 

A D23 Expo acontece este fim de semana, nos Estados Unidos.