Escolha uma Página

Falta um tanto menos que 1 ano para o lançamento de Cyberpunk 2077, mas você sabia que já existem projetos e ideias para outros jogos baseados no projeto? Exatamente, mais jogos no universo cyberpunk, tão popular na ficção científica. Não fique achando que a CD Projekt Red pretende investir apenas nisso e esquecer do resto.

Existem planos para possíveis continuações de The Witcher, talvez até pelo sucesso esperado da série da Netflix inspirada nos livros da saga.Confira o pronunciamento da empresa em relação as suas franquias:

 

“Gerenciando duas franquias enormes e separadas (The Witcher e Cyberpunk), junto com vários times de desenvolvimento independentes, habilitam a empresa a conduzir trabalhos paralelos em vários projetos e a suavizar seu cronograma de lançamentos a longo prazo. Essa migração para o modelo de franquia dupla apoiado por várias linhas de produtos independentes também permite a otimização de atividades financeiras e de mono fatura, mitiga fatores de risco importantes e facilita a busca de realização profissional para os profissionais da empresa.”

Fica bem claro que a produtora de Cyberpunk e The Witcher está conseguindo crescer absurdamente por estar investindo em ótimas estratégias de marketing. Seja pela série da Netflix de The Witcher ou pela escolha de Keanu Reeves como um personagem do jogo. 

Daqui para frente devemos esperar cada vez mais da empresa, que promete trazer jogos maiores e melhores a cada ano que passa. 

 

Cyberpunk 2077 será lançado no dia 16 de abril de 2020 para PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia, Microsoft Windows.