Vi e curti no Netflix: Misfits

-por , em 25/03 -
Vi e curti no Netflix: Misfits

Eis que um dia recebo um whatsapp de um amigo assim: “Cris, veja Misfits no Netflix, é tosco mas você vai amar!”. Já me identifiquei de cara com a descrição e como não sou mulher de renegar série alguma por tosquice, cá estou eu, falando de Misfits porque vi e curti! Sem mais delongas, você pode encontrar a série no Netflix, o que já facilita sua vida um bocado né? A produção é da BBC Londres, o que garante a tosquice mencionada acima e os atores, escolhidos a dedo para dar vida aos delinquentes mais fofos que existem na face da terra! Vem que vou falar mais a respeito de cada um dos personagens.

A série foi ao ar, na Inglaterra, pela primeira vez, em 2009 e cancelada em 2013, então amigos, temos aí uma série divertida e diferente com cinco temporadas para curtir. O roteiro gira em torno de cinco jovens delinquentes condenados a trabalhar em um programa comunitário onde, cada um deles, adquire poderes sobrenaturais após uma tempestade elétrica – vale lembrar que, eles e mais da metade da cidade.

Alisha (Antonia Thomas), Simon (Iwan Theon), Kelly (Lauren Socha), Curtis (Nathan Stewart), Nathan (Robert Sheehan) fazem parte da primeira formação da série e, antes mesmo de ver as próximas formações (porque ainda estou na segunda temporada), já posso dizer que me apeguei e gosto desses aqui que vou mostrar para vocês, ok? 🙂 Se gostam de surpresas, leiam apenas a parte em negrito de cada parágrafo sobre os personagens, a parte sem negrito é spoiler brabo! kkk

MISFITS ALISHA

Alisha foi condenada a prestar serviços comunitários por dirigir embriagada. Ela tem o poder de fazer aqueles que a tocam experimentar uma intensa e incontrolável excitação sexual, com uso de drogas reverte esse poder, fazendo com que as pessoas que a tocam tenham nojo dela. Ao final da terceira temporada sua personagem sai da série.

MISFITS CURTIS

Curtis foi condenado a prestar serviços comunitários por posse de cocaína. Ele tem o poder de voltar no tempo, mas, sob o efeito de drogas consegue ver o futuro. Sua participação na série acaba durante a quarta temporada.

MISFITS KELLY

Kelly foi condenada a prestar serviços comunitários por agressão e tumulto. Ela tem o poder de ler pensamentos e sob o efeito de drogas tem o poder de revelar segredos das pessoas e de si mesma mesma sem intenção. Deixa a série no final da terceira temporada.

NATHAN MISFITS

Nathan foi condenado a prestar serviços comunitários por furto e vandalismo, porém tudo leva a crer que apenas comeu doces e não pagou. Ele tem o poder da imortalidade, o que também concede-lhe o poder de se comunicar com os mortos.  Nathan faz parte do grupo somente até ao final da segunda temporada. Sua saída foi mostrada em um vídeo de pouco mais de 9 minutos, exibido no dia 15 de setembro de 2011 no site da E4, um webisode online intitulado “Vegas Baby!”.

SIMON MISFITS

Simon foi condenado a prestar serviços comunitários por tentativa de incêndio criminoso. Ele tem o poder da invisibilidade, reflexo de sua personalidade (muitas vezes se sente ignorado), mas, quando toma drogas, o seu poder é invertido, fazendo ele ser o centro das atenções.  No final da terceira temporada Simon termina sua participação na série.

Os efeitos especiais são realmente bem toscos, mas, a história é super engraçada e divertida. Os personagens são ótimos e a trama é bem diferente do mamão com açúcar americano que estamos acostumados. Vale o clique no Netflix para começar a assistir. 🙂 Depois me conte o que achou!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você