Falar de The Carrie Diaries é quase como voltar a uma adolescência não muito distante (faça-me o favor) e cheia de Glamour! Isso mesmo! Sarah Jessica Parker será, para sempre, a DIVA número um do mundo de Carrie, mas que a atriz Anna Sophia Robb está mandando super bem no papel, isso ela está mesmo, e ninguém pode negar!

 

Todo mundo tem o direito de detestar Carrie e suas histórias, principalmente os meninos, mas é impagável tudo o que esta personagem icônica passa desde sua adolescência até sua mais-do-que-famosa fase adulta – que conhecemos e amamos tanto. Carrie Bradshaw ditou moda nos anos 90, 2000 e agora invade nossas vidas relembrando tudo o que marcava o mundo da moda em 1984 (ano mais do que especial).

 

Como Carrie diz todo começo de episódio, o ano é 1984, as ombreiras estavam na moda e Ronald Reagan também! Mulheres andavam com roupas cubistas coloridas e cheias de pontas, as sombras e batons eram neon e os cabelos de todas as formas e cores possíveis também. A criatividade estava em alta e expressá-la de sua forma individual fez com que Carrie encontrasse rapidamente seu lugar ao sol – lugar esse brilhantemente conquistado por sua humildade, sinceridade e coração grande!

 

carrie

 

A atriz que interpreta atualmente a linda Carrie, Anna Sophie, está atuando com um mix de autenticidade, de inspiração em Sarah Jessica Parker e fidelidade ao personagem tão famoso e conhecido por nós. O contexto criado no entorno da mente adolescente prestes a explodir é impressionante e tudo faz muito sentido para quem era fã incondicional de Sex and the City.

 

Como todo bom fã de Carrie sabe, todas essas histórias são baseadas nos romances criados por Candance Bushnell, uma novaiorquina colunista sobre sexo. Em 1994, o editor do jornal onde Candice trabalhava pediu-lhe que tentasse escrever uma coluna para o jornal, ela então se baseou nas aventuras que ouvia de suas amigas e chamou seu trabalho de Sex and the City.

 

Em 1998, a HBO começou a transmitir a série, O Sexo e a Cidade (no Brasil), baseada na coluna de Candice, mas não 100% fiel. A série cresceu em questão de prestígio absurdamente e seu nome ficou mais conhecido do que as colunas e o livro de Candice. O fim do seriado foi em 2004, deixando órfãs de Carrie e suas amigas, inúmeras meninas ao redor do globo. Muitos escritores e críticos comparam Carrie com Candice, já que a autora é colunista de sexo, adora moda e a vida noturna de NY. Mas ela garante que não é a história dela que é contada ali.

 

sex and the city

 

Sobre a história da série: O ano é 1984. A história é um prequela de Sex and the City, contando as aventuras da jovem Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) e seu amor pela ‘Cidade’, Nova Iorque. Na sua fase adolescente, Carrie mora com o pai e sua irmã, Dorrit (Stefania Owen). A família perdeu a mãe há pouco mais de três meses e lida com os problemas do trauma. Na escola, ela enfrenta os mesmos problemas de uma garota de 16 anos. Apaixonada pelo novato, Sebastian Kydd (Austin Butler), que também não nega ter sua paixonite por ela, Carrie enfrenta a fúria de sua rival Donna Ladonna (Chloe Bridges), que não hesita em fazer de tudo para ficar com Sebastian. Os amigos de Carrie também tem seus próprios problemas e segredos, como perder a virgindade, homossexualidade e a procura do verdadeiro ‘eu’. Carrie trabalha uma vez por semana em uma empresa de direito por créditos escolares, em Manhattan; é quando o amor a primeira vista acontece. Na ‘cidade’ mais badalada da época, Carrie descobre que pode criar uma vida nova para si mesma. Uma vida onde ela pode ser quem ela realmente é. É quando conhece Larissa Loughton (Freema Agyman), que trabalha na Interview Magazine e faz de tudo para manter Carrie ao seu lado. Larissa e seus amigos, que são pessoas muito influentes no mundo da moda, música e literária não sabem que Carrie tem apenas 16 anos e ainda está no Ensino Médio. Carrie então, ganha uma vida dupla, no caminho de encontrar a sua voz e ser quem ela realmente quer ser e a vida que seu pai quer para ela.

 

Que tal assistir ao trailer?

 

 

E fiquem super ligados que a segunda temporada de The Carrie Diaries começa dia 25 de outubro cheia de surpresas, novas histórias, novos dramas e muito glamour!

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

AMANDO CADA VEZ MAIS!
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter