Resolvemos abraçar a causa Minion, que conquista de crianças a adultos, e falar um pouquinho sobre esses pequenos seres amarelos que são loucos por bananas! Aliás, alguém saberia me dizer porque os Minions fazem tanto sucesso? De onde eles surgiram? E, claro, a pergunta que não quer calar: porque amamos tanto esses pequeninos?? Eu sou completamente louca por eles e, se você chegou aqui nesse post, com certeza compartilha comigo desse amor louco! Então vamos correndo ler as curiosidades e, se você já assistiu ao novo filme deles, comenta lá embaixo o que achou! 🙂 O novo filme dos Minions é um spin-off, acho que um dos mais famosos do cinema internacional, mesmo com o lançamento tão recente.

Spin-off é, basicamente, dar um papel principal a alguma coisa ou alguém que era coadjuvante. Isso é bem comum e pode acontecer com músicas, personagens ou eventos, aliás, um ótimo exemplo disso são os queridos Timão e Pumba e os fofos Pinguins de Madagascar. Quem assistiu?

Minions

No caso dos Minions, trata-se de um spin-off do filme Meu Malvado Favorito, que todo mundo conhece, claro. O filme original fez tanto sucesso, mas tanto sucesso, que foi a quarta maior bilheteria da história dos longas de animação, arrecadando sete vezes mais do que custou para ser produzido. E é exatamente nessa história que conhecemos os Minions – personagens, originalmente, secundários, que conquistaram todo o público, mais até que a história original.

Veja algumas curiosidades bem fofas e divertidas sobre os pequeninos ajudantes de vilões que amam bananas:

O novo filme conta a história dos Minions, como eles surgiram e porque adoram servir vilões. Se você já teve a oportunidade de assistir, não esqueça de comentar o que achou aqui embaixo! 🙂 Acompanhe a gente pelas redes sociais e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube, os links estão aqui embaixo! Beijos!

Facebook Instagram Snapchat Twitter Youtube

Compartilhe: