Warner liberou as curiosidades de Esquadrão Suicida!

Warner liberou as curiosidades de Esquadrão Suicida!

Mesmo recebendo críticas horríveis, Esquadrão Suicida vem sendo um verdadeiro caça niqueis para a Warner. Estima-se que o título mais recente da DC já faturou US$465 milhões em bilheteria e já levou mais de 4,7 milhões de pessoas aos cinemas ao redor do mundo. Depois de tantos sucessos e tantas brigas e confusões, a Warner liberou recentemente algumas curiosidades sobre os bastidores da super produção da parceria DC Comics e Warner nesse universo cinematográfico recém construído.

Uma série de curiosidades e números dos bastidores e dos personagens presentes no filme foi liberado recentemente pela Warner devido o enorme sucesso dos piores heróis da terra, a Força Tarefa X ou simplesmente Esquadrão Suicida. Vejam a lista abaixo.

1 – A fantasia mais popular nos Estados Unidos em 2015 (segundo o Google Trends Frightgeist) foi a da Arquelina – interpretada por Margot Robbie nos cinemas. 

2 – 3 Horas era o tempo que Cara Delevingne gastava com o maquiador e cabeleireiro Alessandro Bertolazzi e sua equipe para se transformar na Magia, o alter ego da Dra. June Moone.

3 – 3 Treinos eram realizados diariamente na academia instalada no set de produção – com a participação do elenco e equipe, todos comandados pelo preparador físico Pieter Vodden, que também colocou os atores em forma durante o treinamento de pré-produção.

4 – 20 Tatuagens eram aplicadas na Margot Robbie todos os dias. Criadas pelo artista tatuador Rob Coutts, as tattoos são uma declaração visual do amor da Arlequina pelo Coringa.

5 – 90 Minutos era o tempo que o maquiador e cabeleireiro Alessandro Bertolazzi levava para caracterizar o ator vencedor do Oscar Jared Leto com um novo visual arrebatador da icônica maquiagem e cabelo verde do Coringa – resultado da colaboração entre Bertolazzi e Leto para trazer à tona a alma do caos personificado.

6 – 6 Horas que o time de Greg Nicotero da KNB FX – o supervisor de maquiagem Christopher Nelson e o maquiador Sean Sansom – levava para aplicar as próteses faciais e aproximadamente 5 centímetros de espuma que transformaram Adewale Akinnuoye-Agbaje na escamoso e subterrâneo meta-humano canibal Killer Croc.

Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais:. Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Esquadrão Suicida e Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você