CS_SUMMIT 2017 | SK Gaming não dá chances a EnVyUs e vence sem dificuldades!

-por , em 20/04 -
CS_SUMMIT 2017 | SK Gaming não dá chances a EnVyUs e vence sem dificuldades!

A SK GAMING ESTREOU BEM NO CS_SUMMIT 2017!

Os esports estão dominando o mundo. O League of Legends não para de crescer, Rainbow Six Siege vem conquistando seu espaço, sem contar com o Counter-Strike: Global Offensive, jogo muito famoso por causa de seus campeonatos internacionais que vem acontecendo nos últimos anos desde seu lançamento.

Começando hoje com vitória, a SK Gaming venceu a sua primeira partida nas quartas de finais do cs_summit 2017, na manhã dessa quinta-feira (20 de abril) conta a EnVyUs. Fechando em uma parcial de 2 mapas a 0 (16-9 e 16-3), a SK já se garante na próxima fase onde irá enfrentar o vencedor do confronto entre OpTic Gaming e Cloud9, enquanto a EnVyUs enfrenta o perdedor desse mesmo confronto na chave dos perdedores.

A primeira partida do jogo foi realizada no mapa Cache. Liderados por Marcelo “Coldzera” David (24-10), Gabriel “FalleN” Toledo (22-13) e Fernando “Fer” Alvarenga (20-16), a SK não deu chances para a EnvyUs e dominou totalmente as duas partes da partida, que incluiu um lance de puro reflexo de “Fer” ao conseguir matar um oponente com uma facada no final do round, levando os narrados gringos a loucura ao vivo.

Na segunda partida, realizada no mapa Mirage, o domínio da SK se repetiu e a equipe voltou a vencer fechando o round em 16-3. Os destaques foram mais uma vez para Marcelo “Coldzera” David (26-5) e Fernando “Fer” Alvarenga (24-10).

O cs_summit 2017 que acontece em Los Angeles, Califórnia entre os dias 20 e 23 de abril, terá mais duas partidas pelas quartas de finais; Gambit Esports vs GODSENT e Ninjas in Pyjamas vs Team Liquid. Confira as partidas ao vivo no canal na Twitch oficial do campeonato, clique aqui.

Veja mais sobre Games e CS:GO

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você