SK GAMING É A GRANDE VENCEDORA DO CS_SUMMIT 2017 DE MANEIRA INVICTA!

Os esports estão dominando o mundo. O League of Legends não para de crescer, Rainbow Six Siege vem conquistando seu espaço, sem contar com o Counter-Strike: Global Offensive, jogo muito famoso por causa de seus campeonatos internacionais que vem acontecendo nos últimos anos desde seu lançamento.

Nesse domingo (23 de abril) aconteceu o último e movimentando dia da cs_summit 2017, um dos primeiros grandes campeonatos de Counter-Strike: Global Offensive do ano. Continuando com a sua campanha invicta no torneio, a SK Gaming venceu a Gambit Esports na grande final por 3 mapas a 1 (Mapa de vantagem por estar na final, 10-16 no Inferno, 16-2 no Cache e 16-13 no Train).

A SK contou mais uma vez com ótimas apresentações de Marcelo “Coldzera” David (68-40) e Fernando “Fer” Alvarenga (53-48), que foram os destaques da partida.

É bom notar, que a Gambit veio da chave dos perdedores ao vencer a OpTic Gaming por 2 mapas a 1 nas finais do round, equipe que estava em uma ótima streak de vitórias desde sua derrota na primeira partida do torneio.

O cs_summit 2017 aconteceu em Los Angeles, Califórnia entre os dias 20 e 23 de abril, tendo como de costume várias partidas exibidas em tempo real e com transmissão em português durante esse último final de semana. Confira as partidas gravadas no canal na Twitch oficial do campeonato, clique aqui.

Veja mais sobre Games e CS:GO

Compartilhe: