CRUSH DO MÊS | Conheça o rapper Logic!

UMA DAS SENSAÇÕES DO RAP ATUAL, CONHEÇA LOGIC!

Olá, coxinhos e coxinhas! Mais um mês e com ele mais um crush. O quadro, criado com o intuito de indicar os meus artistas favoritos do momento, traz hoje um rapperLogic é um dos nomes da cultura hip-hop alternativa atual ao lado de BlackbearPost Malone. Vamos conhecer?

KHALID: CONHEÇA UM DOS QUERIDINHOS DA MÚSICA ATUAL.

Antes de começarmos é preciso aplaudir o nome de nascença dele: Sir Robert Bryson Hall II. Nascido em Gaithersburg, Maryland, Estados Unidos, Logic é um rapper, cantor, compositor e produtor de 28 anos (22/01/1990). O rapper se envolveu com música ainda na adolescência e, em 2009, se lançou para o mundo com o nome de Psychological com a mixtape Logic: The Mixtape.

Logic é filho de pai afro-americano e mãe caucasiana, mas passou grande parte da infância em West Deer Park, em Gaithersburg. Seus pais e irmãos tinham problemas com drogas e alcoolismo, e Logic presenciou seus irmãos produzindo e vendendo droga por toda a infância. De acordo com ele, apesar de ter esse contato com drogas desde os 13 anos, ele não fuma mais. O rapper não terminou o ensino médio e foi expulso por baixa frequência e notas baixas.

CARREIRA:

Seu interesse pelo rap veio a partir da trilha sonora do filme Kill Bill: Volume 1, que fora produzida pelo grupo de Wu-Tang Clan. Ele virou um grande apreciador da cultura hip-hop e logo logo viria a compor e produzir suas próprias canções. Para se dedicar à carreira por completo, Logic terminou um longínquo relacionamento em 2009. Naquele ano, ele se lançou ao mundo com o nome Psychological, e lançou a primeira mixtape. O trabalho fez com que ele conhecesse outros rappers como Pitbull e Ludacris, por exemplo. No ano seguinte ele lançou a sua primeira mixtape oficial, Young, Broke & Infamous no dia 15 de dezembro. Em 2011, outra mixtape chegou às plataformas intitulada Young Sinatra, em referência ao cantor Frank Sinatra, um de seus ídolos.

LOGIC:

O nome Logic surgiu após ele escolher uma palavra que o resumia no dicionário, antes Psychological. Em 30 de abril de 2012, já sob este nome, ele lançou uma mixtape sobre os seus problemas familiares intitulada Young Sinatra: Undeniable. Mais tarde, em 2013, ele viria a lançar outra versão desta mixtape chamada Young Sinatra: Welcome to ForeverEm 2014, ele deixou as mixtapes de lado e lançou seu álbum de estúdio, Under The Pressure. Dois outros álbuns já foram lançados por ele desde então, sendo eles The Incredible True Story (2015) e Everybody (2017). Além dos álbuns, uma mixtape bastante famosa foi lançada em 2016: Bobby Tarantino, que faz referência ao diretor Quentin Tarantino, uma das influências de Logic.

PARCERIA COM ALESSA CARA E KHALID:

Recentemente, o rapper participou de uma música extremamente importante para o mundo. 1-800-273-8255 é uma música criada em parceria com dois nomes do r&b teenAlessa Cara Khalid, para a prevenção do suicídio. O single faz parte do álbum Everybody lançado em 2017 e foi uma das principais “vozes” para combater a pratica, que cada vez mais está em evidência.

CRUSH DO MÊS | CONHEÇA A CANTORA BILLIE EILISH!

Em 2018, Logic lançou a segunda parte da mixtape Bobby Tarantino. Ouça:

CURIOSIDADES:

  • Logic ama gatos
  • Young Sinatra é tipo um alter-ego
  • Young Jesus, que foi a primeira música do YouTube, dele foi gravada com o amigo de infância dele, Big Lenbo
  • De acordo com algumas fontes, ele voltou a fumar maconha após uma parceria com Wiz Khalifa em Indica Badu
  • Ele foi casado de 2015 a 2018 com a cantora Jessica Andrea
  • Eles se conheceram via Twitter
  • No clipe de Black SpidermanJessica aparece quando ele está falando sobre ela.

Nota: Crush do mês é um novo quadro de posts que eu resolvi criar para indicar artistas que eu curto bastante.

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

CREPÚSCULO | Versão In Concert do filme chega ao Brasil!

  Como anunciado no último dia 1º pela produtora Lionsgate, o best seller baseado no romance Crepúsculo, de Stephenie Meyer, chega ao Brasil no formato In Concert, combinando o primeiro filme da saga com uma mega orquestra ao vivo. Crepúsculo In Concert, será...

SUPERCOMBO | Banda toca no Rio de Janeiro ainda esse mês!

  No dia 18 de Maio a Supercombo se apresenta no Circo Voador no Rio de Janeiro com o repertório do seu mais novo álbum "Adeus, Aurora". A banda cantará sucessos que marcaram a sua trajetória como: Piloto automático e Amianto. A abertura do show ficará por conta...

Compartilhe:

Quem escreveu?

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!