CONHEÇA KEHLANI, A PRINCESINHA DO R&B!

Depois de Billie Eilish, Khalid, Logic Sigrid passarem por aqui, é hora de uma cantora de r&b tomar conta do Crush do Mês. Conheci a Kehlani através do álbum Mind Of Mine (2016) do Zayn Malik com a música wRoNg, e desde então ela só tem crescido. Não conhece? Vem comigo que eu te apresento!

CRUSH DO MÊS | CONHEÇA O CANTOR KHALID!

Cantora e compositora, Kehlani Ashley Parrish nasceu em 24 de abril de 1995 em Oakland, California. Kehlani foi criada por sua tia, pois seu pai morreu quando ela era pequena e sua mãe vivia “dentro e fora” da prisão. Sua tia ouvia r&b e neo soul como Lauryn Hill, Erykah Badu e Jill Scott. Antes de focar na carreira como cantora, Kehlani ingressou na Oakland School of the Arts para ser dançarina, mas uma lesão no joelho a impediu.

Kehlani ficou conhecida através do programa America’s Got Talent, onde conquistou quarto lugar ao lado de mais três pessoas com o grupo Poplyfe. O grupo existia desde 2009, mas foi apenas em 2011 que ganharam destaque. Quando o programa acabou, Kehlani deixou o grupo por questões contratuais, e, devido a isso, ela deixou de se envolver com música. Além disso, passou a viver sem casa fixa entre 2012 e 2013 tendo que dormir em sofás e até roubar para ajudar nas despesas.

CRUSH DO MÊS | CONHEÇA O RAPPER LOGIC!

Ainda em 2013, Nick Cannon trabalhava no America’s Got Talent e chamou-a para formar um grupo de rap, mas quando ela foi até Los Angeles não gostou do que viu. Após isso, ela lançou a música ANTISUMMERLUV Soundcloud quando voltou a morar em Oakland. Nick a chamou de volta para LA, deu a ela um apartamento e oportunidade no estúdio. Em 2014, Kehlani lançou a mixtape Cloud 19. No início de 2015, ela abriu os shows da turnê do rapper G-Eazy, um de seus mentores. Em 2015, ela lançou outra mixtape intitulada You Should Be Here, considerada pela Billboard o melhor álbum de r&b daquele ano. Em 2017, Kehlani lançou o seu álbum de estreia SweetSexySavage.

SUICÍDIO:

Devido a toda a exposição que sua vida pessoal teve em 2016, Kehlani quase cometeu suicídio. Ela namorava o jogador de basquete Kyrie Irving quando os rumores de uma suposta traição surgiram. Tudo isso porque o rapper, e amigo dela, PartyNextDoor, postou uma foto de sua cama e hashtags sobre a cantora. Quando isso aconteceu, Kehlani deletou suas redes sociais e só retornou para agradecer ao rapper por ter salvo sua vida.

CRUSH DO MÊS | CONHEÇA A CANTORA BILLIE EILISH!

Abaixo tem um dos meus vídeos/músicas favoritas da Kehlani: Faking It, uma parceria com o DJ Calvin Harris e Lil Yachty.

CRUSH DO MÊS | CONHEÇA A CANTORA SIGRID!

Abaixo tem uma playlist com as músicas da Kehlani no Spotify. Aproveitem!

Nota: Crush do mês é um novo quadro de posts que eu resolvi criar para indicar artistas que eu curto bastante.

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: