2016 NÃO ESTÁ SENDO FÁCIL! HE-MAN QUE O DIGA!

Um dos crossovers mais esperados pelos fãs de desenhos animados da década de 80 não acabou muito bem para um dos lados. Os Thundercats e He-Man se uniram na páginas de uma HQ graças à DC Comics, mas agora nem mesmo os fãs devem gostar mais dessa ideia.

Dentro da história, o grande vilão (ou não, dependendo do seu ponto de vista) de Lion-O e seus companheiros, Mumm-Ra (o de vida eterna), vai atrás da mística Espada do Poder, que é propriedade do Príncipe Adam, alter-ego do He-Man, pois ela é o único objeto que pode vencer o Olho de Thundera.

Acontece que isso vira realidade, Mumm-Ra consegue colocar as mãos na espada e além disso EMPALA O HE-MAN com sua própria arma! Mas antes disso, o vilão ainda enganou o herói de Greyskull se passando por um aliado.

Logo após, os Thundercats se unem aos Mestres do Universo com a intenção de derrotar o Mumm-Ra, mas não houve nenhum milagre que salvasse a vida do Príncipe Adam, mostrando que, de fato, ele está morto.

O choque deixou os fãs de queixo caído, mas só foi confirmado depois, quando finalmente vimos o enterro do herói (que você pode conferir aí embaixo em nossa galeria). Logo, descobrimos que o Esqueleto havia feito um trato com Mumm-Ra para derrotar o herói.

2016 não está sendo um ano fácil para nenhum lado que se olhe, nem para os personagens de HQ’s e desenhos animados.

Leia mais sobre HQ’s

Compartilhe: