One Piece tem o recorde de mangá mais vendido do mundo. Dragon Ball é um dos animes mais amados e adorados por todos. Bandai Namco é uma empresa que tem seus direitos e que normalmente escuta o que seus fãs querem ver. No que isso poderia dar? Um dos grandes exemplos da Bandai atualmente é Dragon Ball Fusions, onde você pode criar fusões ao seu bel prazer (como Cell e Freeza, Goku e Broly. Agora a Bandai resolveu lançar um crossover entre suas duas maiores franquias.

Segundo a Bandai Namco,  quem tiver um dos jogos,  One Piece: Great Pirate Colosseum ou Dragon Ball Z: Extreme Butoden, poderá enfrentar os personagens de ambas as franquias em lutas épicas. Ambos os jogos são exclusivos para Nintendo 3DS e desenvolvidos pela Arc System Works (também responsável pela clássica franquia de jogos de luta Guilty Gear e a aclamada franquia BlazBlue).

https://www.youtube.com/watch?v=JDZEi9ceeuA

Ao que parece, não será necessário ter ambos os jogos, algo que já ajuda bastante os ocidentais, ja que One Piece: Great Pirate Colosseum ainda será lançado dia 21 de setembro somente no Japão.  A partir de novembro, apenas um dos títulos já vai permitir colocar jogadores de One Piece contra personagens de Dragon Ball que será por meio do novo modo chamado Cross Battles, disponível em modo local ou online.

Um crossover muito esperado há tempos! Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais: Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Games

Compartilhe: