As crônicas de Starbuck de Bernard Cornwell!

-por , em 02/12 -
As crônicas de Starbuck de Bernard Cornwell!

O rei das melhores histórias em forma de livros perfeitos está de volta!! REBELDE é o primeiro volume da série As Crônicas de Starbuck do aclamado autor britânico Bernard Cornwell. Nesta nova sequência fascinante sobre a guerra civil americana, é contada a história de como o jovem nortista Nathaniel Starbuck se rebela contra o futuro que seu pai havia planejado para ele e luta a favor dos sulistas. Abandonado pela mulher e afastado da família, Nathaniel chega a Richmond, na Virgínia, capital da Confederação sulista. Lá, depara-se com uma turba encurralando nortistas e tenta não se envolver. Porém, logo é capturado e percebe que seu sobrenome é capaz de gerar uma fúria ainda maior. Após diversas reviravoltas, Nathaniel se vê tendo que lutar contra o próprio povo.

Campeão de vendas com outras séries como Crônicas Saxônicas, As Crônicas de Artur e As Aventuras de Sharpe, Bernard Cornwell já vendeu mais de 700 mil livros só no Brasil.

Esta é a fantástica história de como o jovem nortista Nathaniel Starbuck se rebela contra o futuro que seu pai havia planejado para ele e luta a favor dos sulistas. No verão de 1861, os exércitos do norte e do sul dos Estados Unidos se preparam para travar o que ficaria conhecido como a Guerra de Secessão americana.

Abandonado pela mulher que julgava amá-lo e afastado da família, Nathaniel chega a Richmond, na Virgínia, capital da Confederação sulista. Lá, depara-se com uma turba encurralando nortistas e tenta não se envolver. Porém, logo é capturado e percebe que seu sobrenome é capaz de gerar uma fúria ainda maior — já que é filho do reverendo Elial Starbuck, grande defensor dos ideais ianques —, é resgatado por Washington Faulconer, um milionário excêntrico que deseja reunir uma companhia de elite para lutar contra o norte. Então, agradecido, Nathaniel se alista na Legião Faulconer, mesmo sabendo que isso significa ter de lutar contra o próprio povo.

Outros cidadãos enfrentam dilemas semelhantes, porém, em pouco tempo, todos se renderão ao caos e à violência que dividiu a América em duas. Rebelde marca o início de uma nova série magnífica do genial criador de Richard Sharpe e das Crônicas Saxônicas.

Está animado para ler esta nova e incrível série? Clique aqui e leia mais sobre o lançamento! 

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você