MAIS UM CRÔNICAS DE NÁRNIA! GRAÇAS A ASLAN!

Não há palavras suficientes existentes no mundo que possa resumir o quão grandiosa é a história de As Crônicas de Nárnia, criada por C.S. Lewis em 1956. A saga, que conta com 7 histórias, é uma das mais importantes do mundo da literatura de fantasia, porém só recebeu um reconhecimento maior após o lançamento do filme O Leão, A Feiticeira e O Guarda-Roupa em dezembro de 2005.

Com o bom recebimento do público sobre a adaptação do primeiro conto, outros dois filmes também foram produzidos, mas sem a mesma qualidade e perdendo muito de sua história.

Depois do “fracasso” de Príncipe Caspian (lançado em maio de 2008) e A Viagem do Peregrino da Alvorada (de dezembro de 2010), muitos acharam que a franquia havia sido morta e enterrada.

Mas uma notícia mudou completamente esse cenário. Um quarto filme será produzido e contará a história seguinte de A Viagem do Peregrino da Alvorada. Com o mesmo nome do conto, A Cadeira de Prata servirá também como um “reboot” (se é que podemos dizer assim) da franquia.

O filme também já tem um diretor. Joe Johnston, responsável pela direção de filmes como Capitão América: O Primeiro Vingador e o clássico Jumanji, irá assumir as rédeas do longa.

Marc Gordon, pessoa responsável pela produção do novo filme da saga, comentou a contratação do diretor.

“Joe é um maravilhoso contador de histórias, que está em casa tanto em grandes franquias quanto cuidando de personagens intimistas. Uma vez que a história de C.S. Lewis é épica e icônica, mas também tenra, pessoal e emocional, ele é a melhor escolha para trazer ‘A Cadeira de Prata‘ aos cinemas.”

Mais nenhuma informação sobre As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata foi liberada até o presente momento.

Veja mais sobre Filmes