A Favorita, Pantera Negra, Roma e muitos outros

Conforme vão acontecendo as premiações do universo do entretenimento, mais ficamos com vontade de assistir todas. Enquanto algumas fizeram um enorme sucesso no ano passado, outras ainda nem chegaram as telas brasileiras. Ainda mais quando paramos para pensar que muitas, às vezes, mal chegaram nos Estados Unidos. Mas decerto prometem marcar presença. Não é a toa, por isso, que foram indicados ao Critics Choice Awards 2019.

Assim sendo, resolvemos separar alguns filmes e séries que foram destaque nos indicados ao Critics Choice Awards 2019.

A Favorita

O filme certamente promete. A Favorita não apenas foi indicada em diversas categorias no Critics Choice Awards 2019, como também fez sucesso no Globo de Ouro. O longa por sua vez, deve chegar ao Brasil ainda em janeiro. O elenco é composto por nomes como Olivia Colman, Emma Stone e Rachel Weisz.

A história se passa no século XVIII, em um período conturbado de guerras entre Inglaterra e França. Enquanto a rainha Anne recupera seu estado de saúde, sua amiga Lady Sarah assume as responsabilidades do reino. Abgail, uma nova empregada, se aproxima de Sarah e vê ali, uma oportunidade de retornar a aristocracia. Mas não será fácil, por mais inteligente e perspicaz que ela seja. 

 

Pose

A mais nova série de Ryan Murphy promete vencer todos os preconceitos e paradigmas arcaicos da televisão. Serão 8 episódios, com uma hora de duração.

Pose apresenta o maior elenco de atores transgêneros da televisão norte-americana. Além disso, conta com o maior elenco LGBTQ de uma série já produzida e traz mais uma novidade na tradução de suas legendas. Pela primeira vez, uma produção trará a linguagem inclusiva em português. Chega de tradução errada! Em Pose, indivíduos de ambos os sexos serão representados.

A trama se passa nos anos 80, época em que a comunidade homossexual lutava por reconhecimento e inclusão em meio a sociedade.

A Maravilhosa Sra. Maisel

Criada em 2017, a série de comédia certamente surpreendeu a todos. Inegavelmente caiu nas graças do público, pois desde sua estreia, já foi indicada a diversas premiações. E nesse ano não foi diferente.

A produção protagonizada por Rachel Brosnahan já foi indicada e premiada no Globo de Ouro. Enquanto Brosnahan levou o prêmio de Melhor Atriz em Série de Comédia, a produção ganhou Melhor Série de Comédia. Além disso, A Maravilhosa Sra. Maisel foi uma das mais indicadas no Critics Choice Awards 2019.

A trama se passa nos anos 50, quando surpreendentemente, uma mulher descobre talento em shows de stand-up. Miriam Maisel é uma dona de casa, casada e com dois filhos. Assim sendo, seguia os moldes tradicionais da época, de tal forma que muito acontece quando ela decide se apresentar.

Pantera Negra

É provável que seja o filme mais assistido de toda a premiação. Uma das produções mais aclamadas da Marvel chegou marcando presença no Critics Choice Awards. Como filme de herói, certamente surpreendeu com tantas indicações. Não há como negar, porém, a representatividade que o longa tem.

ROMA

O filme de Alfonso Cuarón surpreendeu a todos quando chegou a Netflix. O diretor, que também escreveu o roteiro, foi responsável pela edição e por cinematografar a obra. Certamente merece todos os méritos pelo sucesso que Roma vem fazendo ao redor do mundo.

Estrelado por Yalitza Aparicio, Marina de Tavira, Marco Graf, Daniela Demesa, Enoc Leaño e Daniel Valtierra, Roma recebeu diversos prêmios desde sua estreia. O filme se passa nos anos 1970 e traz a vida de uma empregada doméstica, interpretada por Aparicio. Enquanto trabalha para uma família de classe média, cria os filhos como se fossem seus.

Em suma, opções são o que não faltam no Critics Choice Awards de hoje. Escolha seu favorito e já corre pra frente da televisão! A premiação será transmitida a partir das 22 horas na TNT.

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: