SERÁ UMA VERSÃO ASIÁTICA DE THE WALKING DEAD?

Robert Kirkman é um dos sádicos roteiristas mais aclamados da era atual ao lado de George R.R. Martin. Sua maior criação até o presente momento é The Walking Dead, que está em sua sétima temporada na televisão e em seu 163º capítulo nas HQs.

Acontece que Kirkman criou, em parceira com o serviço de streaming sul-coreano Viki, uma série intitulada Five Year, que acompanha uma família sul-coreana que precisa conviver com a ameaça da queda de um grande meteoro na Terra.

Os fãs de Kirkman na América Latina podem comemorar, pois a série será transmitida na parte latina do continente graças a um acordo entre a Skybound Entertainment e a 360 Powwow, pelo menos é isso o que o Hollywood Reporter fala.

Infelizmente ainda não temos informações de qual canal irá transmitir a série em terras tupiniquins, mas há rumores de que possa ser pela National Geographic, Fox Life ou Nickelodeon.

Kirkman também falou um pouco mais sobre a série que já é transmitida na Coréia do Sul.

“Essa é uma história que quero contar já há algum tempo. Mas eu e David Alpert queríamos achar um lugar onde a série pudesse crescer e respirar criativamente. Quando percebemos que o Viki estava transformando a forma que os espectadores consumem e traduzem essa mídia soubemos que Five Year tinha encontrado um lar”

Agora só nos resta aguardar o anúncio oficial de quando e onde veremos Five Year!

Leia mais sobre Séries

Compartilhe: