A saga Crepúsculo vem protagonizando manchetes ao redor do mundo. O motivo? O lançamento de O Sol da Meia Noite, novo livro de Stephenie Meyer. A trama não é a continuação que os fãs tanto esperam, mas sim uma nova visão do primeiro livro, sob o ponto de vista de Edward Cullen.

Já se passaram 12 anos desde que o primeiro filme de vampiros adolescentes chegou aos cinemas. Mais quatro produções foram lançadas, uma para cada livro. O último exemplar, Amanhecer, contou com sua história dividida em duas partes. E enquanto alguns membros do elenco seguem fazendo sucesso, muitos não temos mais o conhecimento de onde estão. Pensando nisso, separamos uma lista com os principais atores por trás dos filmes de Crepúsculo.

Confira:

Taylor Lautner – Jacob Black

Querido por muitos fãs, Lautner esteve no triângulo amoroso com Bella e Edward. Após a franquia, o ator não teve muito destaque nas telas, atuando nos filmes Sem Saída e Tracers, além das séries Cuckoo e Scream Queens.

Nikki Reed – Rosalie Cullen

Rosalie não era muito querida pelos fãs, visto que tinha um temperamento não muito agradável. Já Reed mostra carisma em muitos dos filmes que atua. Ela esteve em Empire State, com Dwayne Johnson, além de atuar ao lado do marido, Ian Somerhalder, na série Apocalipse V, da Netflix.

Ashley Greene – Alice Cullen

Uma das personagens favoritas do público, Alice foi a responsável por elevar o batimento cardíaco dos fãs no último filme. Ashley atuou na dublagem de Max & Me, além de dublar vários jogos, como Batman: Arkham Knigh e Batgirl. Greene também atuou no vencedor do Oscar, O Escândalo.

Kellan Lutz – Emmet Cullen

Assim como sua aparição em Crepúsculo, os momentos de Kellan após a franquia são breves. Ele esteve em The Comeback de Lisa Kudrow, além de aparecer em Operação Resgate, com Bruce Willis.

Peter Facinelli – Carlisle Cullen

O patriarca da família Cullen foi o pai que muitos queríamos ter. Após a franquia, o ator atuou mais em séries do que filmes, podem ser visto em Nurse Jackie, American Odyssey, Supergirl e S.W.A.T. 

Jackson Rathbone – Jasper Cullen

O par romântico de Alice interpretou Sokka, no filme live-action de O Último Mestre do Ar. Suas participações em filmes e séries não tiveram grande destaque, mas ele atuou em Finding Carter e The Last Ship.

Kristen Stewart – Bella Swan

A protagonista dos filmes seguiu na carreira de atriz, embora ainda não tenha ganho tanto destaque em uma produção. Seus mais recentes lançamentos foram os filmes Ameaça Profunda e As Panteras.

Anna Kendrick – Jessica Stanley

Em Crepúsculo sua participação não foi tão grande assim, mas Kendrick pode ser vista em inúmeros filmes. Ela atuou em Amor Sem Escalas, com George Clooney, e protagonizou a franquia A Escolha Perfeita.

Robert Pattinson – Edward Cullen

O nome mais procurado do momento quando o assunto é DC. Robert esteve em Harry Potter e o Cálice de Fogo, como Cedrico Diggory (e morreu), além dos filmes Lembranças e Água para Elefantes. Mas não há dúvida, seu maior destaque está no fato de que ele será o próximo Batman dos cinemas.

Billy Burke – Charlie Swan

Não há como negar, Charlie é um dos melhores personagens da franquia. Os fãs do ator puderam vê-lo como um dos protagonistas de Zoo, série de 2015. Ele também esteve em Lights Out e Breaking In.

Elizabeth Reaser – Esme Cullen

A mãe dos irmãos Cullen apareceu pouco na franquia, mas o catálogo de Elizabeth não é pequeno. Ela atuou em séries como The Good Wife e Easy, além dos filmes Jovens Adultos e A Arte da Conquista.

Mackenzie Foy – Reneesme Cullen

Vimos Foy como a pequena filha de Bella e Edward, mas pasmem, hoje em dia a menina está com 19 anos. A atriz protagonizou O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos, em 2018, além de aparecer em filmes como Interestelar e Invocação do Mal.

Cam Gigandet – James

O grande vilão do primeiro filme já esteve atuando em alguns filmes após a franquia. Recentemente ele interpretou o vilão de Mentiras Perigosas, filme de Camila Mendes na Netflix. Além disso, ele já esteve em Burlesque e A Mentira.

Rachelle Lefèvre – Victoria

Sua presença marcou a franquia Crepúsculo como a vilã apaixonada por James. Fora de lá, Rachelle foi a protagonista de Under the Dome e Proven Innocent.

Edi Gatheji – Laurent

Finalizando o trio de vilões do primeiro filme, o ator por trás de Laurent não apareceu muito. Ele atuou em StartUp e The Blacklist: Redemption.

Recentemente ficamos sabendo que o ator Gregory Tyree Boyce, que interpretou Tyler nos filmes da série, faleceu de overdose ao lado da namorada.

LEIA MAIS SOBRE FILMES

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x