ESTARIA DRAGO RETORNANDO A FRANQUIA ROCKY BALBOA?

Rocky foi a franquia que levou o Boxe a um novo patamar. Além de mostrar toda a emoção e superação do esporte, o longa ainda revelou para o mundo todo o talento como ator e diretor de Sylvester Stallone. 40 anos depois em 2015, um novo capítulo da franquia foi iniciado com “Creed“, que após um gigantesco sucesso já teve uma sequência garantida pela MGM. E novidades estão saindo em relação ao filme.

Após postar algumas imagens em seu Facebook, Sylvester Stallone (Rambo, Os Mercenários) voltou a indicar o possível retorno de Ivan Drago (Dolph Lundgren) a franquia Rocky Balboa em uma nova postagem em seu Instagram oficial. Confira:

Aqui está a chance de exercitar sua imaginação… A HISTÓRIA SEMPRE IRÁ SE REPETIR DE UMA FORMA OU DE OUTRA, APENAS ESTEJA PREPARADO!… Pecados do pai…

O primeiro Creed, segue Adonis Johnson, o filho desconhecido do ex-campeão mundial dos pesos pesados de boxe, Apollo Creed, que nunca chegou a conhecer seu filho que nasceu após sua morte. Indo em busca de seu sonho, Adonis vai para a Philadelphia procurar o lendário Rocky Balboa, que além de vencer Apollo no ringue, também se tornou posteriormente o seu melhor amigo.

Deixado sozinho, Rocky Balboa (agora na faixa dos 60 anos) vê em Adonis a força e determinação que uma vez ele viu em Apollo, e aceita ser o treinador e mentor do novato boxeador. Ao mesmo tempo, Rocky tem que lutar com um rival mais mortal do que qualquer daqueles com quem ele já enfrentou no ringue: um câncer.

Estrelado por Michael B. Jordan (Quarteto Fantástico) e dirigido por Ryan Coogler (Pantera Negra), Creed: Nascido para Lutar arrecadou mais de US$ 173 milhões em bilheterias, e marcou o retorno da franquia Rocky Balboa aos cinemas. As filmagens do segundo longa devem começar ainda esse ano.

Veja mais sobre Filmes