CREED 2 PODE TRAZER MAIS NOSTALGIA A NÓS!

Rocky foi a franquia que levou o Boxe a um novo patamar. Além de mostrar toda a emoção e superação do esporte, o longa ainda revelou para o mundo todo o talento como ator e diretor de Sylvester Stallone. 40 anos depois em 2015, um novo capítulo da franquia foi iniciado com “Creed“, que após um gigantesco sucesso já teve uma sequência garantida pela MGM. E novidades estão saindo em relação ao filme.

Por meio de sua página oficial do Facebook, Sylvester Stallone (Rambo) criou alguns rumores em torno do possível retorno em Creed 2 do personagem de Dolph Lundgren (Os Mercenários 2), Ivan Drago de Rocky IV. As postagens de Stallone mostram algumas imagens da época das gravações do quarto filme da franquia, lançado em 1985. Confira:

Dirigindo APOLLO E DRAGO, dois dos melhores boxeadores da história do cinema!… Talvez esteja na hora de tentar mais uma vez?

Safari com os gigantescos peso pesados pode ser um pouco cansativo, mas muito divertido.

Eu realmente gosto dessa imagem RARA… ROCKY fazendo a vida de DRAGO mais difícil ente os takes das filmagens!!!

Rocky e Drago ensaiando os complicados movimentos de Boxe. Um cara incrível e um ator dedicado.

O primeiro Creed, segue Adonis Johnson, o filho desconhecido do ex-campeão mundial dos pesos pesados de boxe, Apollo Creed, que nunca chegou a conhecer seu filho que nasceu após sua morte. Indo em busca de seu sonho, Adonis vai para a Philadelphia procurar o lendário Rocky Balboa, que além de vencer Apollo no ringue, também se tornou posteriormente o seu melhor amigo.

Deixado sozinho, Rocky Balboa (agora na faixa dos 60 anos) vê em Adonis a força e determinação que uma vez ele viu em Apollo, e aceita ser o treinador e mentor do novato boxeador. Ao mesmo tempo, Rocky tem que lutar com um rival mais mortal do que qualquer daqueles com quem ele já enfrentou no ringue: um câncer.

Estrelado por Michael B. Jordan (Quarteto Fantástico) e dirigido por Ryan Coogler (Pantera Negra), Creed: Nascido para Lutar arrecadou mais de US$ 173 milhões em bilheterias, e marcou o retorno da franquia Rocky Balboa aos cinemas. As filmagens do segundo longa devem começar ainda esse ano.

Veja mais sobre Filmes

Compartilhe: