DOLPH LUNDGREN JÁ ESTÁ SE PREPARANDO PARA SEU RETORNO!

Rocky foi a franquia que levou o Boxe a um novo patamar. Além de mostrar toda a emoção e superação do esporte, o longa ainda revelou para o mundo todo o talento como ator e diretor de Sylvester Stallone.

40 anos depois em 2015, um novo capítulo da franquia foi iniciado com “Creed“, que após um gigantesco sucesso já teve uma sequência garantida pela MGM. E novidades estão saindo em relação ao filme.

Após ser confirmado oficialmente em Creed 2, o ator Dolph Lundgren revelou em seu Instagram que já começou os seus treinamentos pesados para seu aguardado retorno. Confira:

[Best_Wordpress_Gallery id=”187″ gal_title=”Creed 2″]

 

O primeiro Creed, segue Adonis Johnson, o filho desconhecido do ex-campeão mundial, Apollo Creed. Indo em busca de seu sonho, Adonis vai para a Philadelphia procurar o lendário Rocky Balboa.

Deixado sozinho, Rocky Balboa (agora na faixa dos 60 anos) vê em Adonis a força e determinação que uma vez viu em Apollo, e aceita ser o treinador e mentor do novato boxeador. Ao mesmo tempo, Rocky tem que lutar com um rival mais mortal do que qualquer outro: um câncer.

Estrelado por Michael B. Jordan (Quarteto Fantástico) e dirigido por Ryan Coogler (Pantera Negra), Creed: Nascido para Lutar arrecadou mais de US$ 173 milhões em bilheterias, e marcou o retorno da franquia Rocky Balboa aos cinemas. As filmagens do segundo longa devem começar ainda esse ano.

Veja mais sobre Filmes

Compartilhe: