GRAYSON CHALMERS SERÁ PALESTRANTE NA CPBR 10!

Quem é aficionado por games não pode perder a palestra de Grayson Chalmers, Diretor de Outsourcing na Riot Games e desenvolvedor do famoso jogo Overwatch.

Nos últimos 13 anos Chalmers acumulou experiência como artista, animador, líder, ninja e diretor de desenvolvimento. Em sua palestra na Campus, Chalmers explicará como os estúdios, entre eles Blizzard e Riot, exploram um mundo de artistas talentosos e desenvolvedores para criar alguns dos maiores e melhores jogos do mercado, além de como configurar, navegar e cuidar desse fluxo de trabalho de uma maneira eficiente e ética e gerir pessoas.

Além de Chalmers, que é também um dos talentos por trás de produtos e jogos como Area 51, DC Universe Online e Army of Two, também está confirmada a palestra do eco-aventureiro, conservacionista marinho e palestrante, Pete Bethune, e do muralista, Eduardo Kobra.

A Campus Party Brasil ocorrerá entre 31 de janeiro e 5 de fevereiro no Centro de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Já estão a venda os ingressos para a Campus Party Brasil. Com venda exclusiva pelo Paypal (parceiro global da Campus Party) e boleto bancário, o valor do ingresso para todos os dias é de R$ 240,00. Para mais informações, acesse: http://brasil.campus-party.org/

Leia mais sobre a CPBR