Sim! Como ato fantástico de canibalismo delicioso, vou compartilhar com vocês uma deliciosa receita de coxinhas de frango. Quem não ama esses pequenos pedaços de paraíso? Porque nem somente de coxinhas fritas são feitas nossas vidas, podemos muito bem ser felizes comendo apenas coxinhas de frango assadas ou com temperos e complementos como estes que vou ensinar aqui. Vejam só.

Ingredientes

3 dentes de alho amassados | 1 colher (sopa) rasa de páprica picante | 1 colher (café) rasa de noz-moscada | 6 colheres (sopa) de molho de soja | 1 kg de coxas de frango

Modo de preparo – Misture todos os ingredientes, exceto o frango. Adicione as coxas e cubra com a mistura de temperos. Reserve por 15 minutos. Transfira para uma assadeira coberta com papel-alumínio levemente untada e asse no forno, preaquecido em temperatura média, por uma hora ou até dourarem. Sirva em seguida.

Dicas e informações – Esta receita rende oito porções e cada uma delas tem, em média, 158 calorias.

Você sabe quais são os benefícios da soja? Saúde do Coração – A proteína de soja pode ser uma parte importante da sua alimentação diária com baixo teor de colesterol e gordura saturada, ajudando a reduzir o colesterol e o risco de doenças cardíacas. A proteína de soja é uma proteína completa, de alta qualidade, que pode atender as necessidades de proteína. Controle de Peso – A proteína de soja pode ter uma função no controle de peso, promovendo a saciedade. Nutrição Infantil – Os alimentos à base de soja podem ser a fonte principal de proteína para crianças, pois eles contêm todos os aminoácidos essenciais, e muitos alimentos são fortificados com vitaminas e minerais.

Compartilhe: