Quem não assistiu The Nanny na adolescência, não teve adolescência! Falo mesmo e me recriminem se quiserem… Mas como o mundo é livre e cada um pode ter a opinião que quiser, essa é a opinião que eu escolho ter! Esse seriado fez meus almoços serem muito mais divertidos durante muuuuitos anos e olha, o humor com sotaque britânico sempre me encantou muito mais do que o humor enlatado do sotaque americano. Conheçam um pouquinho dessa série que eu, no auge da minha juventude, ainda aplaudo de pé! 😉
The Nanny foi um seriado americano que começou a ser passado na TV americana em 1993. Fran Drescher interpretava The Nanny named Fran e depois de seis temporadas o programa foi encerrado. 
A série se desenvolve em torno de Fran Fine que tem uma super voz irritante nasalar e que perde o emprego em uma loja de noivas depois de terminar o namoro de anos. A partir daí ela teve que vender cosméticos de porta em porta e um dia bateu na porta do inglês Maxwell Sheffield, produtor da Brodway e pai de três crianças. Maxwell pensa que Miss Fine era uma babá que ele tinha contratado e a deixa entrar em casa. Quando Fran percebe que havia sido confundida, resolve vestir o personagem e se apaixona pelas três crianças.
Fran começa a manter a casa de Max totalmente impecável e se mete em todas as conversas da família junto com o mordomo hilário Niles. Niles conhece rapidamente a boa vontade de Fran e faz de tudo para aproximá-la da família, eles se tornam muito amigos e travam uma luta eterna contra a CC Babcock, sócia de Max que sempre foi apaixonada por ele.
Quem está sempre presente pela mansão de Max é a amiga super burra de Fran, a Val, a mãe de Fran, Sylvia e a avó dela, Yetta. Todos sempre agem como se fossem da família de Max. O seriado conta com a aparição de celebridades como Jay Leno, Ray Charles, Elton John,Whoopi Goldberg e Dr.Joyce Brothers – entre muitos outros.
O humor desse seriado era simples, objetivo, humilde e muito carismático. Não havia uma pessoa na época que não se apaixonava por ele. Mesmo tendo imagens de 10 anos atrás da TV, eu super recomendo a todos que curtem um bom seriado e uma tranquila comédia. Vale a pena assistir!

Coxinha Nerd
Obrigada por acessar o Feed da CoxinhaNerd!
Acesse o site coxinhanerd.net e comente seus posts favoritos!

Kissus ^^ CoxinhaNerd!

Compartilhe: